Horóscopo desta Quarta: Confira Previsões do dia 17 de Abril de 2024

horóscopo desta quarta: confira previsões do dia 17 de abril de 2024

Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

ÁRIES

Horóscopo de Áries:

Esteja pronto para receber grandes surpresas no amor. O horóscopo desta quarta diz que quem está casado redescobrirá a doçura, mas também a paixão. Os solteiros poderão conhecer novas pessoas e se você estiver realmente procurando um parceiro, poderá encontrá-lo. Falando de forma mais geral, você se sente cansado e quer descansar um pouco, tente arranjar um tempo. No trabalho as coisas vão bem, mas é importante não entrar em conflito nem discutir com os colegas: enfim, tenha calma. Independente da sorte, procure ser sempre positivo e empreendedor, você verá que tudo dará certo.

Termômetro astral da semana:

Amor: 4

Trabalho: 2

Sorte: 3

Finanças: 3

Energia: 2

 

TOURO

Horóscopo de Touro:

No amor não há novidades significativas. Casais em crise não encontrarão a solução certa por enquanto, principalmente se estiverem lidando com Leão e Aquário. Estes são dois sinais a evitar no caso de novos conhecidos intrigantes, com eles existem incompatibilidades que é melhor evitar. Principalmente para quem trabalha demais, será inevitável sofrer de estresse. A mudança está no ar, esteja preparado caso surjam oportunidades interessantes.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 3

Finanças: 4

Energia: 2

 

GÊMEOS

Horóscopo de Gêmeos:

Haveria decisões muito importantes a serem tomadas na frente de trabalho, mas você não deve se deixar levar pela pressa e pela impulsividade, pense, pense, então você poderá fazer uma escolha. A pressa é uma má conselheira mesmo no amor. Já o dia não será dos melhores, pois parece que você saiu da cama com o pé esquerdo. Você está com disposição para polêmica, algo que deve ser absolutamente evitado, pois pode atrair a antipatia de muitas pessoas, mesmo das mais confiáveis ​​ao seu redor.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 4

Sorte: 2

Finanças: 3

Energia: 4

 

CÂNCER

Horóscopo de Câncer:

Finalmente um dia para viver minuto a minuto com suas grandes emoções. Segundo o seu horóscopo, no amor há uma grande vontade de fazer o bem, os casais que se desentenderam poderão remediar esta situação, os solteiros também poderão encontrar uma pessoa que se tornará seu companheiro para a vida toda. Haverá alguns pequenos contratempos nas relações interpessoais, nada de grave, aliás mais cedo ou mais tarde, mas de qualquer forma em breve tudo se resolverá e correrá bem. Em geral você está em fase de recuperação também no local de trabalho.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 3

Finanças: 1

Energia: 2

 

LEÃO

Horóscopo Leão:

Você não está passando por um bom momento, sente estresse e cansaço. A única maneira de aliviar a tensão e recuperar algum bem-estar psicofísico é pausar seus compromissos e levar a vida de forma mais filosófica: pare de ficar com raiva toda vez que algo, mesmo que marginal, não sai como você gostaria. Em vez disso, pense que vai chegar uma oferta de emprego interessante, mas antes de agarrá-la não se deixe levar pela ansiedade e pela pressa.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 4

Sorte: 2

Finanças: 3

Energia: 4

 

VIRGEM

Horóscopo de Virgem:

No campo profissional nascem novos projetos, é um bom período para desenvolvê-los, você está muito motivado e centrado. Alguns problemas, entretanto, surgirão no amor. A melhor escolha para os astros é enfrentar imediatamente o que está errado e tentar resolvê-lo, caso contrário o problema pode aumentar e se tornar um obstáculo intransponível. Nas diversas áreas da sua vida, você deve ter paciência neste momento e verá que tudo correrá bem.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 2

Sorte: 4

Finanças: 1

Energia: 3

 

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

  

LIBRA

Horóscopo Libra:

Esteja pronto e animado, acima de tudo receptivo. Grandes mudanças e novidades de prestígio virão na frente de trabalho, você deve ser capaz de administrar tudo sem ficar muito frenético. Mesmo no amor há boas notícias, um encontro amoroso interessante virá, a pessoa que você ama está mais próxima do que você imagina. Como muitas vezes acontece, olhamos muito adiante para o que desejamos, sem perceber que está bem debaixo do nosso nariz. Neste caso, deve ser reconhecido.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 3

Finanças: 2

Energia: 3

 

ESCORPIÃO

Horóscopo Escorpião:

A Lua está do seu lado, o que significa que a Senhora Sorte tem algo de bom reservado para você, mas você também receberá uma boa dose de coragem para se sair bem e conseguir obter os resultados que esperava. Não seja muito atencioso, desta vez você tem que ser guiado pelo instinto, certamente não irá decepcioná-lo. Boas notícias também para o âmbito laboral, o período será muito produtivo.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 2

Sorte: 4

Finanças: 1

Energia: 3

 

SAGITÁRIO

Horóscopo de Sagitário:

Você tem a Lua em seu signo, o que significa que será muito produtivo e bem-sucedido, mas isso não deve subir à sua cabeça. Por enquanto, fique com os pés no chão, mantenha a calma e não deixe de lado os cuidados que nunca saem do lugar. No trabalho existem muitos projetos que lhe dão motivação e entusiasmo. Dê espaço a novas amizades, elas irão surpreendê-lo e poderão ser laços para toda a vida.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 3

Sorte: 2

Finanças: 2

Energia: 3

 

CAPRICÓRNIO

Horóscopo de Capricórnio:

Você tem consciência de si mesmo, do seu ser e das suas peculiaridades. Se há alguém que não te entende nem respeita, sugere o seu horóscopo, continue seu caminho como se nada tivesse acontecido, isso vale tanto no amor quanto no trabalho. Também houve grandes discussões, mas felizmente tudo será resolvido dentro de um dia. Para ter sucesso você precisa encontrar o caminho certo: bem, você já está nele.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 4

Sorte: 2

Finanças: 3

Energia: 5

 

AQUÁRIO

Horóscopo Aquário:

Esta não é uma boa fase em sua vida. Tem gente que tenta te intimidar, mas você tem as armas para te impedir de se submeter, inteligência, astúcia e uma boa dose de intuição. Você está passando por um momento de transição, não desanime se algo não der certo, o melhor virá em breve. Lembre-se que depois de uma crise vem uma fase de sorte e novas surpresas.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 1

Finanças: 2

Energia: 4

 

PEIXES

Horóscopo Peixes:

No seu signo a Lua brilha e é muito benevolente, portanto favorável. Isso significa que você pode fazer o que quiser? A resposta é não. Você será guiado pela estrela, avaliará bem o seu trabalho, talvez precise de uma situação que lhe dê maior tranquilidade. É preciso arregaçar as mangas para ver as coisas correrem bem. Às vezes a sorte não basta se você ficar parado, é preciso aproveitar e se ocupar.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 2

Sorte: 4

Finanças: 1

Energia: 5

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Tudo o que você contempla e elogia no próximo, retorna para você. Assim como tudo o que você repara e critica na vida do próximo, vem ao seu encontro e afeta a sua própria vida. Quantas vezes reparamos no modo como os outros levam suas vidas, tomam suas decisões ou deixam de agir em torno a um problema, sendo que nós, no modo de ver das outras pessoas, também temos muito o que melhorar. Assim, no final das contas, passamos um tempo enorme cuidando de problemas alheios e buscando soluções para o que não é da nossa conta e assim, consumindo um tempo danado das nossas vidas que poderia ser usado para cuidar e resolver os nossos próprios problemas e desafios pessoais. Quando for para olharmos para os outros e suas vidas, que seja para elogiar e ver o que há de bom ali. É com esses mesmos olhos que iremos melhorar nossos defeitos e nossos problemas, movidos pelas energias positivas que iremos atrair ao agir assim.

São os votos do Área VIP!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World