Jornal espanhol faz ofensas a Vini Jr por provocação após clássico: 'Sem educação'

jornal espanhol faz ofensas a vini jr por provocação após clássico: 'sem educação'

Imagem da notícia

Vini Jr foi alvo de nova perseguição por parte de um jornal espanhol. Desta vez, o periódico catalão “Sport” apontou uma “falta de companheirismo e educação”, devido a uma provocação feita após o clássico entre Real Madrid e Barcelona, vencido pela equipe merengue.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Craque do Manchester City é disputado por Real Madrid, Barcelona e outros gigantes, diz jornal

No segundo tempo, Fermín López, meia do Barça, comemorou o gol que colocou seu time à frente do placar na frente da torcida adversária, em gesto semelhante ao característico de Bellingham. Entretanto, no fim, o inglês virou o jogo no Santiago Bernabéu, e deu a vitória aos comandados de Carlo Ancelotti.

Após a partida, um usuário do X – antigo Twitter – utilizou um print da celebração de Fermín para fazer uma brincadeira, dizendo “ele achava que era Jude Bellingham”. Vinícius respondeu com um emoji de risada, em comentário que já ultrapassa a casa das 70 mil curtidas.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O “Sport” se utilizou da provocação feita por Vini para difamar o jogador, em nota assinada pelo jornalista Xavi Canals.

– Vinícius Júnior, que sempre reclama do trato que recebe de rivais e torcedores, deu uma mostra de falta de companheirismo e educação depois da vitória do Real Madrid no clássico contra o Barça, provocando o blaugrana Fermín. Um exemplo de elegância de um Vinícius que pede respeito. Surpreende que ele não tenha aparecido nas redes ano passado, quando o Barça amassou o Real na final da Supercopa, ou quando Kessié fez o gol que garantiu o título da liga no último lance. Desapareceu com o rabo entre as pernas. O mundo do futebol dá muitas voltas, e o brasileiro parece não saber disso – disparou o periódico.

Esta não é a primeira vez que um jornal utiliza o nome de Vini Jr para críticas e provocações. Costumeiramente, o valenciano “Superdeportes” defende os atos racistas cometidos por torcedores do Valencia em visitas do Real Madrid ao Mestalla. Já o argentino “Olé”, em maio de 2023, condenou o camisa 7 por provocar aficionados espanhóis.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World