A segunda temporada de Reacher quebrou uma regra sagrada dos livros, mas teve permissão de Lee Child com uma condição: "Precisávamos agitar as coisas"

A maior diferença da segunda temporada de Reacher para livros de Lee Child está sendo defendida pelo criador da série Nick Santora. Não se preocupe, Jack Reacher e a 110ª Unidade de Investigações Especiais encerraram seu recente caso em busca de vingança contra New Age e Shane Langston. A partir de agora, Jack embarcará sozinho em uma nova missão, aderindo ao tipo de narração antológica dos livros infantis.

Rompendo as regras

O final da segunda temporada de Reacher quebrou uma regra narrativa característica dos livros infantis ao trazer de volta Oscar Finlay da primeira temporada. Quando questionado sobre a mudança, Santora revelou ao TVLine que eles primeiro pediram a bênção da Criança antes de fazer a participação surpresa deste ano. Mas essa não é a maior mudança que os fãs enfrentaram.

Olha, as regras são que Reacher não trabalha em equipe. Os 110 são sua tripulação. Essa é a família dele. Esses são seus amigos do exército, mas ele vagueia pelo mundo sozinho. Então, sabíamos que não poderíamos ter Reacher com uma equipe desorganizada de pessoas que o acompanham de cidade em cidade. Isso não está no livro.

Porém, a mudança foi essencial, o que abre um precedente que pode continuar no Prime Video: “Precisávamos sair de Nova York para um episódio e agitar as coisas. Boston estava perto e pensamos: ‘Quem está em Boston?’ No final da primeira temporada, sabíamos que nosso velho amigo Finlay voltaria para Boston, eu estava a bordo, em contato com Lee Child porque ele é “o Poderoso Chefão”, ele criou este mundo.

Eu disse: “Se Reacher estivesse na mesma cidade que alguém com quem teve um caso, alguém como Finlay, e precisasse de ajuda para impedir que pessoas más fizessem coisas ruins, você entraria em contato com ele?” Lee Child disse: “Sim, eu faria isso.” “[Reacher] não ia dizer: ‘Venha se juntar ao meu bando de homens’, ele estenderia a mão mesmo que fosse apenas por um breve momento.”

“No final da 1ª temporada, pensando em que livro seria a 2ª temporada, lembro-me de ligar para Malcolm do meu quintal. Eu disse: ‘Você viria apenas para um episódio, talvez apenas algumas cenas? Vale a pena para você?” Malcolm disse: “Ah, sou da família Reacher. Estou dentro se você me quiser. O que você precisar.” Malcolm participou de quatro ou cinco coisas que escrevi e produzi, e ele também é um dos melhores atores do mundo.”

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World