Eduardo Baptista, treinador do Novorizontino, manda a real sobre Rômulo no Palmeiras

eduardo baptista, treinador do novorizontino, manda a real sobre rômulo no palmeiras

Eduardo Baptista, treinador do Novorizontino, manda a real sobre Rômulo no Palmeiras

O comandante do time do interior paulista já foi técnico do Alviverde Paulista há alguns atrás

Chegada de meia ao Verdão é avaliada

Rômulo é o novo meia do Palmeiras para a temporada de 2024. Ele será o jogador que chegará para ser o tão especulado reserva para Raphael Veiga.

Depois de muitos nomes ventilados e especulados, a equipe acabou fechando com um jogador que vem se destacando no futebol do interior paulista. Vale lembrar que em 2023 o mesmo foi feito com o colombiano Richard Ríos. Antes de fechar com o meia do Novorizontino, a equipe tentou Cauly, do Bahia.

Nos últimos dias, até o jovem meia Maurício, do Internacional, chegou a ter seu nome envolvido em algumas especulações, mas também não fechou com a equipe. A chegada de Rômulo só acontecerá após o fim do Campeonato Paulista.

O atual treinador do jogador na equipe paulista, Eduardo Baptista, que já foi técnico do Alviverde Paulista há alguns atrás, falou sobre a chegada do reforço no Palestra. Ele mandou recado para o time de Abel Ferreira.

Eduardo vê acerto do atleta em acertar com o Palmeiras

“O jogador, quando chega a um clube grande, tem que estar preparado. Vejo ele com uma boa postura. O Rômulo tem uma margem de crescimento gigante e isso passa pela parte física”, iniciou o comandante.

“O Palmeiras é o clube que mais pode ajudar ele dentre os de São Paulo. Quero que ele aproveite tudo, conheço a estrutura e as pessoas que trabalham lá”, completou o técnico ex-Palmeiras.

Eduardo Baptista ainda fez questão de tecer elogios ao meia e afirmou que ele já está preparado para jogar em um gigante brasileiro, como o Verdão. Abel poderá ajudar o jovem de apenas de 22 anos a atuar em alto nível.

“Ele é um menino preparado. Dentro do Paulistão tem aquela estrela que brilha e depois em alguns casos ela se apaga, mas não é esse caso. Ele foi protagonista na reta final da Série B do ano passado. Em sete jogos, ele fez seis gols. Cabeça boa, família por trás”, revelou.

Treinador fala mais sobre meia

Ele ainda reforçou que apesar de ser jovem, o atleta já chama a responsabilidade e irá brigar por oportunidades dentro da equipe. Para o seu atual treinador, ele é um jogador de alto nível e poderá desempenhar bem no Verdão.

Outro ponto destacado pelo comandante é o respeito e consciência de Rômulo, que mesmo já negociado irá cumprir e dar seu máximo ao seu atual Clube até se transferir para o Alviverde Paulista.

“Falo bastante com ele, deixando ele bem à vontade. Essa situação mexe com qualquer atleta (ser negociado com um clube grande). Ele é grato demais com todos aqui, vai honrar demais a camisa do Novorizontino até se transferir de forma definitiva”, disse.

“Ele consegue chamar para si a responsabilidade, acha o passe, acha o gol, ajuda defensivamente. É muito bom jogador”, elogiou o comandante Eduardo Baptista.

Palmeirenses repercutem nova contratação

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World