Gundogan expõe culpado por eliminação do Barcelona para o PSG na Champions League

O meio-campista alemão não teve dúvidas ao criticar o grande responsável pela eliminação do time espanhol diante dos franceses

Gundogan expõe culpado no Barcelona

O Barcelona está fora da disputa pelo título da Uefa Champions League. Após vencer por 3 a 2 no primeiro duelo, em Paris, o time catalão foi goleado, em casa, pelo PSG por 4 a 1, na última terça-feira (16).

Depois da partida, o meio-campista alemão Gundogan lamentou a eliminação e não teve dúvidas ao eleger Ronald Araújo como o grande culpado pela queda. O uruguaio acabou expulso ainda na primeira etapa.

    “É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar seguro se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola ou não… Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um“, disse.

    “Não sei se ele chegaria à bola ou não, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender, ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida“, acrescentou o meia.

    +1 falha do Barcelona

    A equipe espanhola ainda vencia o jogo, com gol de Raphinha, quando Araújo acabou expulso, aos 29 minutos. Com um a menos, o time não soube suportar a pressão do PSG.

    gundogan expõe culpado por eliminação do barcelona para o psg na champions league

    Araújo prejudicou o Barcelona contra o PSG (Foto: Angel Martinez/Getty Images)

    “Estou decepcionado, muito decepcionado. Estávamos em uma boa posição, após nosso primeiro gol. Estava nas nossas mãos e nós entregamos ao PSG. Entregamos da forma mais fácil“, reclamou Gundogan.

    gundogan expõe culpado por eliminação do barcelona para o psg na champions league

    Meia ainda lamentou erro de marcação da equipe espanhola (Foto: Clive Brunskill/Getty Images)

    O cartão vermelho recebido por Araújo, no entanto, não foi a única falha reconhecida pelo alemão. O camisa 22 criticou a falta de marcação no gol de Vitinha, que virou o duelo aos nove minutos do segundo tempo.

    “Outro erro. Tem que sair e fechá-lo. Não pode deixá-lo chutar. Ele estava livre. Não é nada que não tenhamos treinado. O jogador mais próximo da bola tem que sair para fechar. Ninguém saiu e, se o fez, foi tarde“, completou o meia. Na visão de Xavi, a culpada pela queda dos catalães foi a arbitragem.

    O que dizem os fanáticos

    gundogan expõe culpado por eliminação do barcelona para o psg na champions league

    Reprodução/X

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World