Após ser alvo de clube italiano, Marlon Gomes entra na mira de clubes da Premier League

A 777 Partners tentou fechar negociar o jogador com o Genoa-ITA, mas agora o meia pode ter um novo destino

Movimentação no mercado

O Vasco da Gama está na missão de fazer uma temporada diferente da anterior. No ano passado a equipe brigou até os últimos segundos para garantir a permanência na Série A.

Este ano a ideia é que a equipe possa ter objetivos mais ambiciosos e não enfrente tanto sufoco. Por isso, a torcida tem cobrado uma reformulação do elenco e a chegada de reforços.

Recentemente dois jogadores da MLS chegaram a ser oferecidos ao Gigante da Colina. Trata-se de Andrés Cubas e Adalberto Carrasquilla.

A chegada do executivo Alexandre Mattos também gerou forte expectativa de mudanças no futebol do clube, não apenas com a chegada de reforços, mas na negociação de alguns jogadores.

Cria pode dar adeus

E uma das crias de São Januário pode estar prestes a deixar o Gigante da Colina, isso porque, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Marlon Gomes pode sair ainda este mês.

após ser alvo de clube italiano, marlon gomes entra na mira de clubes da premier league

Marlon Gomes jogador do Vasco durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF

Segundo o jornalista, alguns clubes da Premier League estão demonstrando interesse no meio-campista do Vasco e a ideia é que caso a proposta seja acertada e o jogador migre para a Europa agora em janeiro.

O jornalista não entrou em detalhes sobre quais clubes e valores e se foram feitas apenas sondagens ou se há alguma proposta formal pelo jogador do Vasco.

Vale lembrar, que Marlon Gomes seria alvo também do Genoa, da Itália, a própria 777 Partners estaria tomando a frente das negociações, já que o Genoa é um dos clubes que fazem parte do conglomerado norte-americano.

Leia mais: De saída: Vasco encaminha reserva de Ramón Díaz para rival Carioca em 2024

Status de Marlon Gomes no Vasco

O Vasco é detentor de 70% dos direitos econômicos do jogador, os outros 30% pertencem ao Nova Iguaçu. O atleta de 20 anos, subiu da base para o profissional em janeiro de 2022.

Atualmente Marlon Gomes não tem status de titular absoluto no Vasco. Na temporada passada foram 27 partidas em que esteve em campo e apenas uma assistência concedida.

Um detalhe é que Marlon Gomes se lesionou e passou um período longe dos gramados no ano passado. Mas vale destacar que ele é bem visto pelo técnico Ramón Díaz.

Para o Vasco, o jogador é considerado um dos principais ativos do clube e não deve criar muitos empecilhos caso surja uma boa oferta pelo jogador. A multa rescisória está fixada em 16 milhões de euros, cerca de R$ 85,5 milhões. O contrato do atleta no clube vai até o fim de 2026.

O que pensam os torcedores

após ser alvo de clube italiano, marlon gomes entra na mira de clubes da premier league

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World