Grêmio x Athletico-PR: Onde assistir, prováveis escalações e horário da partida

O Imortal e Furacão vivem momentos distintos e prometem duelo eletrizante na Arena do Grêmio

Panorama da partida entre Grêmio x Athletico-PR

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (17), às 20h, pelo horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para encarar o Athletico-PR em duelo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa chegam de derrota na estreia do Brasileirão, o Imortal foi superado por 2 a 1, em São Januário. A equipe vem de dois reveses consecutivos, nos últimos cinco jogos foram três derrotas, um empate e uma vitória. Na temporada o Tricolor atuou em 20 jogos com 11 triunfos, três empates e seis derrotas, com 34 gols marcados e 22 sofridos.

Do outro lado, o Furacão vive um momento diferente e chega embalado por uma goleada por 4 a 0, na estreia do Brasileirão. Além disso, está em uma sequência de oito vitórias consecutivas. Na temporada são 20 jogos, sendo 15 triunfos, quatro empates e apenas uma derrota. O rubro-negro marcou 44 gols e sofreu apenas oito.

Ambas as equipes conquistaram os seus respectivos títulos estaduais. O Grêmio superou o Juventude por 3 a 1, no Gaúcho, já o Athletico-PR acumulou 4 a 0 no acumulado para levar a melhor no Maringá, pelo Paranaense.

Retrospecto entre as equipes

De um lado o Furacão tenta ampliar a invencibilidade, do outro o Imortal tenta reconquistar a confiança da torcida. No retrospecto, Grêmio e Athletico-PR se enfrentaram 72 oportunidades, com 19 vitórias do Rubro-Negro, 19 empates e 34 triunfos do Tricolor Gaúcho. No último encontro, o Athletico-PR venceu por 2 a 1.

Provável escalação

Grêmio

Técnico: Renato Portaluppi

Provável escalação: Marchesín; Cuiabano, Kannemann, Rodrigo Ely e João Pedro; Du Queiroz, Villasanti e Cristaldo; Soteldo, Pavon e Diego Costa.

Athletico-PR

Técnico: Cuca

Provável Escalação: Bento; Leonardo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick e Cuello; Agustín Canobbio, Julimar e Pablo.

Arbitragem para a partida

O trio de arbitragem para o confronto será composto pelo árbitro principal Marcelo de Lima Henrique, e pelos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Brigida Cirilo Ferreira. O responsável pelo VAR será Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.

Onde assistir Grêmio x Athletico-PR?

A partida entre Grêmio e Athletico-PR, pela segunda rodada do Brasileirão, será transmitida pelo SporTV e Premiere, ambos serviços de Pay-Per-View.

O que pensam os torcedores

grêmio x athletico-pr: onde assistir, prováveis escalações e horário da partida
grêmio x athletico-pr: onde assistir, prováveis escalações e horário da partida

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World