Flamengo aposta em trunfo para trazer Léo Ortiz e adota postura em negociação

Fla adota tática já conhecida no mercado e não quer subir oferta

Paciência que manda

O Flamengo está ativo na janela de transferências e um dos alvos do Rubro-Negro é o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. A negociação já dura desde o começo do ano e o Fla segue em compasso de espera.

De acordo com o jornal O Globo, a diretoria capitaneada por Rodolfo Landim e Marcos Braz adota a tão conhecida postura ‘gelo no sangue’ nas tratativas para trazer o defensor.

O portal traz que o Flamengo segue confiante que o desejo de Léo Ortiz de se transferir para o Fla seja determinante para o final feliz das negociações, com o zagueiro desembarcando no Rio de Janeiro.

A diretoria do Flamengo fez uma proposta de 6 milhões de euros pelo atleta, cerca de R$ 32 milhões e não pretende subir a oferta. O próximos dias serão fundamentais para a resolução do negócio.

Expectativa na última semana

A torcida do Flamengo ficou na expecativa da resolução do negócio na última semana, quando Léo Ortiz ficou no banco na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Santo André por 2 a 1, fora de casa, em campo sintético.

O Braga teve que alterar um zagueiro na partida, mas Léo Ortiz não entrou, dando a vaga para Léo Realpe. Sem Ortiz no jogo, todos pensaram que era uma ‘preservação’ pela negociação com o Flamengo.

“Todos jogadores já foram utilizados, com exceção do Lucão. Hoje, todos que entraram, entraram com uma energia positiva“, despistou o treinador Pedro Caixinha após o jogo contra o Santo André.

A negociação está cheia de idas e vindas, mas o Flamengo segue otimista em relação ao negócio. Léo Ortiz é um pedido do técnico Tite, que já chegou inclusive a convocar o defensor para a Seleção Brasileira.

Zagueiros em alta

Enquanto Léo Ortiz não chega, o Flamengo tem uma dupla de zaga que vive boa fase: Fabrício Bruno e Léo Pereira. O primeiro desbancou David Luiz e vem sendo titular do Fla. Vale destacar que ele também estava no Red Bull Bragantino.

Já Léo Pereira é o grande personagem neste começo de temporada. O defensor, além do namoro que faz sucesso nas redes sociais, vem correspondendo em campo, o que é o mais importante.

Contra o Vasco, salvou dois gols em cima da linha e diante do Botafogo, marcou o gol da vitória do Flamengo nos acréscimos do segundo tempo, em cabeçada que contou com falha de Gatito Fernández.

Agora, resta saber os próximos capítulos da negociação do Flamengo com Léo Ortiz. A postura do Fla não deve mudar e a diretoria confia em um final feliz para ambas as partes, apesar da postura do Bragantino.

Nação comenta postura

flamengo aposta em trunfo para trazer léo ortiz e adota postura em negociação
flamengo aposta em trunfo para trazer léo ortiz e adota postura em negociação

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World