BBB 24: Web cobra eliminação de Yasmin Brunet após piada sobre Davi: “Nojo”

Nesta última quarta-feira (28), após o desentendimento entre Davi e Wanessa, a loira zombou do rival

Comentário de Yasmin divide opiniões

Preconceito? Nesta última quarta-feira (28), Yasmin recebeu centenas de críticas nas redes sociais por ‘zoar’ Davi, seu grande rival no BBB 24. Para muitos, a loira foi infeliz na sua colocação.

Tudo começou após o desentendimento entre Davi e Wanessa: “Ele não fala ‘calma, Wanessa’ ele fala…”, disse Yasmin, imitando o jeito de falar do brother. Em seguida, Fernanda concordou e caiu na risada.

“Não dá para entender o que ele fala”, completou. No X (antigo Twitter), internautas se revoltaram com a brincadeira e pediram a eliminação de Yasmin num Paredão com Davi.

“Que nojo, ela tirou sarro do sotaque dele”, afirmou um. “Seria lindo ver a Yasmin sendo eliminada no mesmo Paredão que o Davi, a Wanessa Camargo ia enlouquecer”, completou um segundo.

Davi volta a detonar Wanessa e Yasmin

Já na madrugada desta quinta-feira (29), durante a festa de Beatriz, o motorista de aplicativo voltou a falar mal de Yasmin e Wanessa. Cansado das brigas, ele desabafou com Alane.

A paraense, que tem se aproximado cada vez mais de Davi, afirmou que ficou triste por Wanessa se meter na confusão: “Eu imaginei que a Yasmin fosse gritar, mas a Wanessa não”.

“Quando recebi 9 votos e ela votou em mim, eu ganhei o Bate e Volta e ela foi a primeira a vir me abraçar”, respondeu o baiano. Alane, no entanto, discordou: “Não acho que ela seja falsa”.

“Ela tem medo do julgamento lá de fora e fica em cima do muro. Acho que ela tem um coração bom. Pode não gostar de você, mas viu que você voltou do Paredão”, concluiu a dançarina.

Luiza Brunet opina sobre eliminação de Rodriguinho

Mãe de Yasmin, a icônica Luiza Brunet revelou que não vê sentido em tentar falar com Rodriguinho. Como todos sabem, o pagodeiro foi eliminado do reality com 78,23% dos votos.

No programa, Rodrigo fez comentários maldosos sobre o corpo de Yasmin e acabou sendo ‘cancelado’ nas redes: “Não tenho intenção de conversar”, garantiu Luiza, ao Play do Globo.

“É uma pessoa que não faz parte do meu convívio. Não tem nenhum motivo que me levaria a falar com ele. Acho que ele tem que conversar com a Yasmin”, prosseguiu a famosa modelo.

“Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência”, encerrou.

O que dizem os internautas

bbb 24: web cobra eliminação de yasmin brunet após piada sobre davi: “nojo”
bbb 24: web cobra eliminação de yasmin brunet após piada sobre davi: “nojo”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World