BBB 24: Web resgata vídeo de Wanessa supostamente tentando falar com Davi e sendo ignorada

Brother supostamente não teria cumprimentando a artista que foi expulsa por agredi-lo

Expulsa por agressão

Wanessa Camargo entrou no BBB 24 com uma das maiores apostas do público. A Camarote ganhou notoriedade nas redes sociais, mas não entregou o que se esperava.

Wanessa revelou ser uma péssima estrategista quando o assunto é BBB 24. No entanto, não foi o seu jogo que a fez sair do programa, mas suas atitudes polêmicas em relação a Davi.

A ex-sister disparou contra o baiano inúmeras vezes e plantou dúvidas na casa sobre o jogo do rapaz que era visto como uma estratégia suja.

O limite da relação dos dois, chegou ao ponto da filha de Zezé di Camargo entrar no quarto e agredi-lo, ocasionando a retirada imediata da atração.

Wanessa Camargo aparece supostamente constrangida

A edição do BBB 24 chegou ao seu fim na noite da última terça-feira (16). No gramado da casa mais vigiada do país, Boninho reuniu todo o elenco para assistir à grande final.

Davi consagrou o seu favoritismo e venceu a edição com mais de 60% dos votos. Em segundo lugar ficou Matteus Alegrete, seguido por Isabelle que ficou com a terceira colocação.

Após a notícia, Davi foi para o gramado comemorar e recebeu muitos abraços de ex-rivais que ali estavam. Internautas notaram que o baiano não viu Wanessa, que parecia estar incomodada com o ocorrido após ser supostamente ignorada.

“O bom que essa edição do BBB chegando ao fim agora eu não vou mais nem saber da existência de pessoas como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet para mim vão cair no esquecimento duas pessoas patéticas”, disse um.

Veja também

No bate-papo com o eliminado, o vencedor do BBB 24 soube do seu crescimento fora da casa e de uma torcida que não fazia ideia que tinha.

A polêmica do ‘Calabreso’ envolvendo Buda e MC Binn, foi exposta para o brother em como ela viralizou fora da casa.

Davi pareceu não acreditar que sua fala teria virado hit do carnaval de Salvador, não tendo reação ao ver o vídeo.

Após vencer o programa, o brother revelou o que pretende fazer com os milhões que veio junto com o reconhecimento nacional.

O que falam os internautas:

bbb 24: web resgata vídeo de wanessa supostamente tentando falar com davi e sendo ignorada

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World