Gabigol escolhe treinar em casa após suspensão; Flamengo analisa contratar Carlinhos

gabigol escolhe treinar em casa após suspensão; flamengo analisa contratar carlinhos

Gabigol escolhe treinar em casa após suspensão; Flamengo analisa contratar Carlinhos

Camisa 10 precisou fazer uma escolha nos bastidores, já que está proibido de frequentar o Ninho do Urubu e a sede social da Gávea.

Decisão tomada e confirmada pelo craque:

O Flamengo vive um momento magnífico dentro de campo, conseguindo resultados acima do esperado e provando que vai brigar diretamente pelo título de todas as competições que disputar na temporada de 2024.

A questão é que existem outras situações que não estão saindo como era esperado. Um exemplo disso é o que ocorreu com Gabigol, que acabou suspenso por fraude no exame do antidoping, pegando 2 anos.

A diretoria flamenguista optou em não suspender o contrato, mas o camisa 10 jogador está proibido de frequentar as instalações do clube no Ninho do Urubu e na sede social da Gávea.

Em decorrência disso, precisou fazer uma escolha: vai treinar em sua própria casa para manter a forma física, sendo acompanhado pelo fisioterapeuta do Mais Querido, Laniyan Neves.

Camisa 10 recebeu um planejamento:

O profissional acima citado fez um planejamento especial de treinos para que o craque possa seguir enquanto estiver cumprindo a suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDA).

Importante destacar que, mesmo Zico oferecendo as instalações do Centro de Futebol Zico (CFZ) para que o camisa 10 treinasse, a escolha do jogador foi permanecer em sua residência.

Neste momento, o Mais Querido já deixou claro que vai fazer de tudo para auxiliar Gabigol a recorrer da decisão do Tribunal junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS).

A diretoria rubro-negra está confiante de que isso tudo seja revertido, tanto que optou por não suspender o contrato do atacante mesmo com a brecha na Lei Pelé, além de inscrever o camisa 10 na Libertadores da América.

Substituto sendo cogitado na Gávea:

Para a final do Carioca, que será disputada neste sábado (30), a partir das 17h, Gabi está fora. Depois, no dia 07 de abril, o jogo da volta será no Maracanã, também às 17h (de Brasília), para definir o campeão estadual de 2024.

Enquanto vive esse impasse, o atacante vê Carlinhos, do Nova Iguaçu, ser cogitado. O camisa 9 chegou ao setor de análise de mercado, mas é importante destacar que não existe nenhuma negociação em curso.

As chances do ex-Corinthians ser opção de Tite existem, especialmente depois de ter brilhado com gols e bastante protagonismo, comprovando que pode ser um reforço bom e barato, com características que agradam a comissão técnica.

De qualquer forma, caso consiga um efeito suspensivo nas próximas semanas, o Flamengo sabe que poderá utilizar Gabigol ainda na primeira fase da Libertadores, que é disputada entre o início de abril e o fim de maio.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World