Fundação Estudar oferece bolsas em cursos de tecnologia

fundação estudar oferece bolsas em cursos de tecnologia

Mobile Website development technology conceptual illustration. Design of internet pages of layout site on screen phone. Programming software of smartphone apps and webpages. Web coding Banner Concept.

Sonha em entrar no promissor mercado de tecnologia? A plataforma Estudar Fora, da Fundação Estudar, abriu inscrições para o Tech Fellow 2024, um programa de bolsas exclusivo para brasileiros que desejam revolucionar o setor e fazer sua graduação nas melhores universidades do Brasil e do mundo.

Além do auxílio financeiro, o Tech Fellow também oferece mentoria, apoio individual e personalizado, acesso à cursos e eventos exclusivos e a uma comunidade de profissionais da área de tecnologia.

Créditos: Andrey Suslov/iStock

O objetivo do programa é fomentar a comunidade de talentos brasileiros incentivando uma formação de qualidade para criar profissionais que tragam para o país as revoluções tecnológicas que o Brasil precisa. As bolsas contemplam de 5% até 95% do valor total solicitado pelos estudantes.

Quem pode se inscrever às bolsas do Tech Fellow?

O público-alvo do programa são jovens que acreditam na tecnologia como via para melhorar a sociedade e têm potencial para liderar as futuras transformações no Brasil. Inscreva-se aqui.

A iniciativa busca pessoas protagonistas de sua história e com curiosidade intelectual para buscar conhecimento de ponta.

Os pré-requisitos para se inscrever no Tech Fellow 2024 são:

  • Ser brasileiro ou brasileira de até 34 anos;
  • Ser estudante promissor na área tech (Cursos nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Data Science, Sistemas de Informação e cursos relacionados – Programas de graduação (Major), dupla graduação [Double Major], graduação em área secundária (Minor) e intercâmbios com duração superior a 2 meses);
  • Cursando ou em processo de aceitação para graduação ou intercâmbio de longa duração em universidade do exterior ou nas mais bem ranqueadas do Brasil;

Estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando algum dos seguintes cursos:

  • Ciência da Computação;
  • Data Science;
  • Engenharia de Software ou Computação;
  • Sistemas de Informação;
  • Ou cursos relacionados!

O processo seletivo é feito totalmente gratuito e de forma remota. cOs critérios de distribuição do percentual das bolsas consideram questões como as necessidades financeiras do candidato e a decisão do comitê de tecnologia na etapa final do processo.

A seleção conta com 5 etapas: inscrições, entrevistas individuais, avaliação técnica, aprofundamento com especialistas e um painel final com lideranças do mercado tecnológico.

Veja também: Rede Idiomas sem Fronteiras abre vagas em cursos gratuitos

Veja também: Como estudar na Bryant University, nos EUA, com bolsa

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World