Flamengo define o futuro de Fabrício Bruno após times da Europa quererem contratá-lo

Zagueiro se destacou mundialmente após os amistosos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha

Zagueiro monitorado por diversas equipes

Fabrício Bruno vive um momento especial na carreira. Após se destacar com a camisa do Flamengo, o atleta de 28 anos recebeu as primeiras oportunidades na Seleção Brasileira, foi titular nos jogos da última data FIFA.

Com o destaque mundial, alguns times começaram a monitorar a situação do zagueiro. Na terça-feira (26), Fabrizio Romano, jornalista da Itália, informou que o jogador estaria interessado em jogar na Europa já no verão europeu.

Dessa forma, ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo poderia aceitar uma proposta em torno de 12 a 15 milhões de euros. Wolverhampton, Atalanta e Nottingham Forest são os clubes de olho na situação.

Em contrapartida, conforme publicado na Coluna do Fla, o Rubro-Negro não possui interesse nenhum em vender Fabrício Bruno, principalmente se chegar um valor considerável baixo pelo clube carioca.

Fabrício Bruno será vendido?

Uma coisa é certa, o zagueiro fica no Flamengo até, pelo menos, o meio de 2024, que é quando a janela de transferência é aberta, na Europa. Caso mantenha o bom momento, os times devem chegar com propostas.

Mesmo com a contratação de Léo Ortiz, que chegaria para ser titular na equipe de Tite, o Rubro-Negro confia em Fabrício Bruno e Léo Pereira como zagueiros titulares.

No radar da Seleção Brasileira, o atleta pode ser chamado para a Copa América, nos Estados Unidos. Até o momento, o calendário brasileiro não irá parar para a disputa da competição entre as seleções.

Essa é uma das principais preocupações de Tite para a temporada de 2024. No atual elenco, muitos jogadores são convocados para as suas respectivas seleções, incluindo Uruguai, que chamou, na última Data FIFA, quatro atletas do Mengão.

Flamengo preparado para Libertadores

Dentro de campo, os jogadores seguem se preparando para a final do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu, principal surpresa na edição de 2024.

Entretanto, já no mês de abril, começa a Copa Libertadores de 2024. O Flamengo está no grupo E, com Bolívar, Millonarios e Palestino. Portanto, na quarta-feira (27), a equipe carioca divulgou os jogadores inscritos para a competição.

Suspenso por dois anos por conta do exame antidoping, Gabigol também aparece na lista de atletas inscritos para a Libertadores de 2024. É claro, isso é um voto de confiança do clube ao centroavante.

Enquanto a situação de Gabriel Barbosa não é resolvida, o atacante fica afastado, sem poder treinar com o restante do elenco. O atleta deve entrar com recurso para provar a sua inocência.

Torcida aproveita o bom momento

flamengo define o futuro de fabrício bruno após times da europa quererem contratá-lo
flamengo define o futuro de fabrício bruno após times da europa quererem contratá-lo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World