Ulisses Costa revela possível investimento do mundo árabe no Corinthians: "Maior parceria da América"

Timão pode ter um grande investimento para os próximos anos, segundo o jornalista

Assunto do momento no Timão

O Corinthians aplicou uma goleada no Nacional do Paraguai pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Agora, o Timão vira a chave e foca as atenções no duelo do fim de semana, onde terá pela frente o Atlético Mineiro.

Após o confronto, em entrevista coletiva, o auxiliar Bruno Lazaroni atualizou a situação do lateral Diego Palacios. Apesar disso, outro assunto surpreendeu os torcedores alvinegros nesta quarta-feira (10), um possível investimento do mundo árabe.

Foi revelado isso ao vivo

Durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o jornalista Ulisses Costa revelou que uma possível parceria do mundo árabe pode estar chegando ao time paulista. Nas redes sociais, os torcedores foram ‘à loucura’.

“Falam que talvez em termos de investimentos, vem uma bomba gigantesca para o Corinthians do mundo árabe. Talvez uma grande parceria, mas grande, grande mesmo, talvez a maior da América”, iniciou.

“Ontem os caras estavam lá, analisando e vendo o jogo. O presidente falou que era simplesmente uma visita, para ver um jogo de futebol, embora eu tenho informação de que parece que vai acontecer uma coisa muito grande no Corinthians em termo de investimento”, acrescentou.

Leia mais: Romero alfineta críticos após quebrar recordes no Corinthians: “Acredito no meu trabalho”

“A gente vai aguardar. Eu não posso aqui falar porque eu não tenho convicção, é uma hipótese, tudo aqui o que eu estou falando é hipotético, não é uma coisa cravada. Mas existe alguns investidores no mercado que a gente conhece”, finalizou.

Outro tema que também repercutiu entre os torcedores nesta quarta foi Igor Coronado. Após a vitória de ontem, o meio-campista se pronunciou oficialmente e revelou sua atual condição física no time paulista.

Reação dos torcedores sobre o tema

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World