Fabrício Bruno impressiona empresários influentes e saída do Flamengo fica mais próxima

fabrício bruno impressiona empresários influentes e saída do flamengo fica mais próxima

Fabrício Bruno impressiona empresários influentes e saída do Flamengo fica mais próxima

Zagueiro do Mais Querido foi titular nos dois jogos amistosos da Seleção Brasileira e recentemente, renovou vínculo com o clube

Fabrício Bruno brilhando

Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno teve grande destaque nos amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Espanha. No duelo com os ingleses, o defensor rubro-negro recebeu nota 7 do jornal The Guardian, e nota 8 do Squawka.

Além disso, o defensor encantou torcedores de vários clubes do planeta. Nas redes sociais, diversos torcedores Chelsea, por exemplo, elogiaram as atuações do defensor, e pediram sua contratação.

Vale destacar, porém, que em janeiro deste ano, o jogador acertou sua renovação com o Flamengo. Agora, o vínculo do defensor é válido até o fim de 2028. Mas com a ida para a Europa vestindo a amarelinha, tudo pode mudar.

Segundo informações de André Hernan, O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, despertou interesse em vários empresários da Europa nos últimos dois jogos da Seleção Brasileira na última Data FIFA.

Europa de olho no zagueiro

O comunicador explicou através de uma matéria publicada em seu blog no UOL Esporte, que agentes definiram o jogador como um “zagueiro alto, sério, com boa saída de bola, bom posicionamento e boa postura”.

Em outra oportunidade, o especialista em mercado da Bola, Fabrício Romano, afirmou que o zagueiro Flamengo e da Seleção Brasileira, está aberto para se mudar para a Europa no meio do ano em uma transferência.

O zagueiro pode ser vendido em caso de propostas entre 12 e 15 milhões de euros (R$ 64,8 milhões a R$ 81 milhões), conforme trouxe o comunicador em apuração na sua rede social X (antigo Twitter). Titular de Tite, ele aceita sair do clube para Europa.

Wolverhampton, Atalanta, Nottingham Forest e clubes do Catar e da Arábia Saudita fizeram sondagens pelo jogador no ano passado. Até o momento, o Mengão afirma que não tem nenhuma proposta ou sondagem pelo seu camisa 15.

Mídia inglesa se impressiona com o beque

A boa atuação de Fabrício Bruno na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre Inglaterra chamou a atenção da imprensa do Reino Unido no fim de semana, antes mesmo do jogo contra a Espanha.

Após o jogo, o jornal Guardian, um dos maiores do país, deu nota 7 para o desempenho do zagueiro na partida e destacou a exibição segura em sua estreia pela Seleção Brasileira contra um gigante:

“Fabrício Bruno estreou por causa dos problemas de lesão do Brasil e não errou. O zagueiro do Flamengo estava poderoso”, disse a avaliação do jornal inglês, que também elogiou o camisa 15 na última terça-feira (26).

O Daily Maily avaliou o zagueiro com a mesma nota 7 e diz: “O defensor central do Flamengo ‘algemou’ Watkins sem problemas”. A diretoria contratou Léo Ortiz na última janela de transferências.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World