Fabiana Justus retorna ao hospital para novo ciclo de tratamento e emociona ao se despedir do filho

fabiana justus retorna ao hospital para novo ciclo de tratamento e emociona ao se despedir do filho

A empresária contou que a conversa com os herdeiros foi bem dolorida, mas necessária

Após alguns dias em casa, Fabiana Justus precisou retornar ao hospital nesta segunda-feira, dia 18, para iniciar um novo ciclo do seu tratamento contra leucemia. Aos 37 anos de idade, a influenciadora postou um vídeo emocionante se despedindo do filho caçula, o pequeno Luigi, de apenas cinco meses.

Na gravação, a filha de Roberto Justus explica ao bebê que está indo passar mais alguns dias no hospital e ele vai ficar em casa com as irmãs, Chiara e Sienna, e com o pai Bruno Levi Ancona. Já na legenda, ela escreveu:

Conversando com o Luigi antes de voltar a internar. Ele estava com soninho, fui colocá-lo para dormir a soneca da manhã e fiquei rezando e mentalizando, pedindo a Deus que não deixe ele sentir tanto a minha falta.

Sobre a conversa que teve com as primogênitas, ela falou o quanto foi dolorida:

E com as meninas a conversa foi bem dolorida, difícil. Claro que elas sentiram e choraram bastante. Mas como eu sempre falo, acho super importante ter essas conversas, incluí-las em tudo que está acontecendo (com uma linguagem que elas entendam aos 5 anos). E as crianças entendem mais do que a gente imagina viu?! Acredito que essa troca e sinceridade está sendo ótima para elas.

E encerrou:

Por mais difícil que seja, me sinto grata de verdade. Por ter essa família tão incrível me esperando.

Confira:

Um dia antes do vídeo, Fabiana postou cliques em família e falou sobre a internação:

O domingo que eu precisava antes de continuar a batalha mais importante da minha vida! Amanhã volto pro hospital para dar sequencia no meu tratamento. Hoje aproveitei para descer um pouco no prédio, curtir a piscina com as crianças. Grudei neles assim como fiz desde quando tive minha alta do hospital… e vou me agarrar nesses momentos enquanto estiver longe. Sei que não vai ser fácil, mas sei também que é necessário. Ficarei longe deles por mais um período mas é para ganhar a minha vida com eles de volta. Obrigada Deus por minha família! Obrigada por esses momentos em casa! Obrigada por me possibilitar um tratamento! Rumo a CURA! Obrigada vocês pela corrente mais linda de amor e orações! Ajuda DEMAIS!

Confira:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World