"Eu achei que..."; Esposa de Davi se emociona ao falar sobre o BBB 24

Mani Rego participou do programa ‘Encontro’ após o baiano se tornar o grande campeão da edição do reality global

Campeão do BBB 24

Com uma trajetória brilhante, Davi Brito se consagrou o campeão do BBB 24! O baiano se tornou o novo milionário na noite desta terça-feira (16), após receber 60,52% dos votos do público.

O pódio se completou com Matteus em segundo lugar, e Isabelle em terceiro. Enquanto o gaúcho recebeu 24,50% dos votos, a manauara teve 14,98%.

O pós-reality dos finalistas promete uma agenda cheia. Mani Rego, esposa do campeão, inclusive, contou que ainda não conseguiu se encontrar com o marido no meio da correria.

“Falei pouco com ele. Só ontem ao vivo. Ainda não caiu a ficha. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Muito ansiosa”, disse ela, durante participação no programa Encontro (TV Globo) desta quarta-feira (17).

Esposa de Davi se emociona

Em conversa com Patrícia Poeta, Mani admitiu que ainda está em “choque” com tudo o que tem acontecido. Ela também se emocionou bastante ao falar da trajetória do marido e da saudade que sente do rapaz.

“Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem (ninguém). No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste.”

Em seguida, a cozinheira também pontuou que um dos momentos mais difíceis de assistir no BBB foi quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina. “A única coisa que você leva de casa são suas roupas. E ver ele pegando as roupas da piscina, aquilo foi muito forte para mim. Eu chorei muito”, contou.

Por fim, Mani contou como ela e Davi se conheceram. Ela disse que o motorista de aplicativo era um cliente da barraca de lanches que ela tem em Salvador. “Ele era um dos meus clientes. Mas ele não ia muito, ele só gostava de aipim e pão com ovo. E a gente mantinha o contato pelo celular, com os pedidos”, revelou ela.

Do ‘Puxadinho’ à campeão do reality

Davi entrou no BBB 24 através do Puxadinho – uma votação aberta ao público no início da edição. O brother, de 21 anos, logo conquistou uma imensa torcida aqui fora, principalmente após virar alvo de quase todos os participantes no confinamento.

Desde o início, o baiano sempre deixou claro seu objetivo: estabilizar a vida financeira de sua família e realizar o sonho de cursar medicina. Apesar de ter sido um dos protagonistas da edição, sua chegada até à grande final não foi fácil.

Durante o confinamento, ele enfrentou diversos embates com rivais, oito paredões, e quase apertou o botão de desistência após se sentir isolado na casa. O motorista de aplicativo, no entanto, foi ‘abraçado’ pelo público e conseguiu conquistar o maior prêmio da história do programa: R$ 2,92 milhões.

Além disso, ele também leva do programa outros prêmios que acumulou durante algumas disputas na casa, como eletrodomésticos, uma bolsa de estudo e dois carros zero.

O que diz a web

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World