Namorei uma estrela do rock famosa. Quando nos conhecemos, eu não fazia ideia de quem ele era.

namorei uma estrela do rock famosa. quando nos conhecemos, eu não fazia ideia de quem ele era.

Namorei uma estrela do rock famosa. Quando nos conhecemos, eu não fazia ideia de quem ele era.

Havia uma tensão flertante no ar entre nós (Foto: Darryl Hannah Baker)No glorioso verão de 2012, eu embarquei para um festival na Espanha com minha irmã e seus amigos.

Uma pausa na praia e música ao vivo pareciam a combinação perfeita e eu não pensei duas vezes.

Na noite anterior ao início do festival, todos foram para a cidade local, com ruas de paralelepípedos, para uma pré-festa. E foi lá que conheci John*.

John era amigo de um amigo, e quando minha irmã Georgia perdeu o celular naquela noite, John veio em seu resgate. Os dois passaram um tempão procurando, e só quando finalmente admitiram a derrota foi que John se apresentou para mim. Ele me comprou uma cerveja e começamos a conversar no bar.

Sutilmente, Georgia se inclinou e sussurrou no meu ouvido: ‘Ele é o baixista de uma das minhas bandas favoritas’.

A banda em questão era um grande sucesso na cena da música Indie, aparentemente. Mas eu não fazia ideia de quem era John.

A pessoa que conheci era o perfeito cavalheiro; uma mistura de doce, tímido e inteligente. Ele também transbordava bondade, um cara genuinamente adorável e decente – não era nada do que se esperaria de um roqueiro.

Havia uma tensão flertante no ar entre nós, mas não houve grandes fogos de artifício – eu estava principalmente grata por ele ter ajudado minha irmã.

Darryl e sua irmã (Foto: Darryl Hannah Baker)Não parecia ser mais do que uma conversa amigável em uma noite fora, e ficamos com ele e seus amigos pelo resto do festival.

Sendo tão bem conectados, os rapazes todos tinham passes de bastidores. Eu até ganhei uma pulseira para poder me juntar a eles. Era totalmente surreal, o tipo de coisa que acontece com outra pessoa, não comigo.

Mas os caras eram tão descontraídos e divertidos de estar junto, que nada parecia intimidante. Por dentro, eu estava pulando de alegria, mas para eles eu era a descolada e tranquila Darryl.

Muitas vezes, John e eu nos encontrávamos sozinhos. Nos afastávamos do grupo para ir ao bar ou a outro palco, e conversávamos e ríamos sem parar. Parecia haver tanto para dizer um ao outro. Também trocávamos mensagens durante o dia para fazer planos para a noite seguinte.

O festival finalmente chegou ao fim, mas nosso pequeno grupo ficaria mais uma noite na Espanha – sorte, porque eu não estava pronta para voltar para casa. Alguém estava me esperando.

Sam* e eu estávamos namorando há alguns meses. Eu não contei a John sobre meu estado de relacionamento e proibi Georgia de mencionar isso. Além disso, John era o perfeito cavalheiro e não tinha tentado nada – ele seguia minhas ações, ou a falta delas.

No entanto, minha atração óbvia e crescente por John era difícil de ignorar.

Eu desisti de contar para o Sam* que conheci um músico semi-famoso (Imagem: Darryl Hannah Baker)Quando começamos a falar sobre nos encontrar no Reino Unido, eu sabia que teria que terminar com o Sam.

Depois de inicialmente ignorar meu telefone, eu finalmente disse a ele que nosso relacionamento não estava funcionando para mim. Eu desisti de contar a ele que conheci um músico semi-famoso, afinal, quem quer ouvir isso?

Eu achei que seria mais gentil dizer que simplesmente mudei de ideia, o que também era verdade.

Finalmente de volta para casa, John perguntou se eu gostaria de me juntar à sua banda no Reading and Leeds Festival, onde eles estavam se apresentando.

Foi uma decisão fácil. “Sim! Eu adoraria!” Eu praticamente gritei.

Como primeiros encontros vão, assistir a algumas das bandas mais populares – incluindo o seu cara – de um palco principal de um festival é um começo bastante sensacional.

Recebi o tratamento VIP completo com acesso ao camarim, e viajei, comi e festejei com a banda e seu empresário.

No dia seguinte, no Leeds Festival, eu sentei nos ombros de um estranho na multidão e gritei orgulhosamente: “Estou saindo com o baixista!”

Foi um caso de verão que chegou à sua conclusão natural (Imagem: Darryl Hannah Baker)Eu não acho que alguém pudesse me ouvir sobre o som dos tambores, guitarras e milhares de outros fãs gritando, mas eu não me importava. Foi incrível dizer isso.

Nas próximas semanas, eu me senti como se estivesse em um filme. John planejou um encontro para nós em Londres, com drinks em bares subterrâneos que eu nem sabia que existiam e comédia em um pequeno local artístico. Eu estava totalmente relaxada e à vontade na companhia de John, e chocada que alguém tivesse planejado algo tão especial para mim.

Em troca, levei-o para um grande passeio em família para os Jogos Paralímpicos. John foi um sucesso instantâneo, interessado em tudo e todos, e meu pai (evidentemente mais descolado do que eu) conhecia a banda.

Logo a conversa se voltou para como faríamos nosso relacionamento funcionar. Houve uma menção de eu me juntar à banda para a próxima turnê de shows europeus.

No entanto, pouco depois, nosso relacionamento esfriou.

Meu coração estava acelerado, mas acho que era a adrenalina correndo nas minhas veias – no final, era apenas um romance de férias envolvendo duas pessoas de lugares diferentes do país.

No fundo, eu gostava mais da ideia de John do que do próprio John. Eu amava sua personalidade e companhia, mas a faísca sexual não estava lá e eu não queria perseguir algo que meu coração não estava envolvido.

A próxima vez que o vi foi em um festival em Londres, onde sua banda estava tocando (Foto: Darryl Hannah Baker). Não houve uma grande separação ou conversa séria; foi um caso de verão que chegou à sua conclusão natural, e tudo bem.

Eu e John mantivemos contato, enviando mensagens ocasionais e curtindo as postagens um do outro nas redes sociais, mas era algo geral, do tipo “como está a turnê”. Nunca houve menção a novos namorados ou namoradas – a conversa nunca durava o suficiente.

Sempre que ele fazia um show em Liverpool, ele colocava o nome da minha irmã na lista de convidados, o que ela apreciava muito.

A próxima vez que o vi foi em um festival em Londres, onde sua banda estava tocando. Eu fui com meu novo namorado (agora marido), Lee.

Eu havia contado para Lee sobre meu caso, então foi um pouco estranho, mas ele amava a banda de John e queria vê-los ao vivo.

Olhando para trás, foi um erro.

Eu e Lee tivemos uma discussão acalorada e, depois de beber demais e dormir pouco, acabei mandando uma mensagem para John antes de abandonar Lee para curtir a noite com a banda.

Comentário Agora

Na manhã seguinte, com o rabo entre as pernas, encontrei Lee e confessei onde eu tinha estado. Ele ficou compreensivelmente furioso e incrivelmente triste, mas conversamos e eu pedi desculpas. Nos reconciliamos e conseguimos aproveitar o último dia.

Nos anos seguintes, eu e Lee vimos a banda algumas vezes. O desconforto já passou – eu fui sincera com Lee quando começamos a namorar, dizendo que meu tempo com John não era nada sério.

Estar com um músico pode ser o sonho de algumas pessoas, mas posso dizer em primeira mão que namorar uma estrela do rock não é tudo o que parece.

Na verdade, serei eternamente grata a John por me introduzir ao cenário da música Indie, e eu e Lee rimos, pois agora meus gostos musicais estão totalmente alinhados com os dele.

Nosso breve relacionamento foi algo único e especial, e o tempo que passei com John no verão de 2012 será algo que guardarei para sempre.

Então, como foi?

Então, como foi? é uma coluna semanal.

Quer compartilhar sua própria história constrangedora ou de amor? Entre em contato com [email protected]

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Namorei uma estrela do rock famosa. Quando nos conhecemos, eu não fazia ideia de quem ele era. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World