Tite toma a frente de negociação para o Flamengo assinar com Oscar no meio do ano

Meio-campista tem um dos maiores salários do mundo e já estaria disposto a diminuir bem a pedida para atuar pelo Mais Querido

Treinador entra em cena

Mesmo tendo o elenco considerado o melhor do país, o Flamengo investiu muito em reforços para 2024. Foram poucas as contratações, mas pontuais: o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Matías Viña, o meia De la Cruz e o atacante Carlinhos.

Porém, quem acha que a direção encerrou os trabalhos, se engana. O Mais Querido segue de olho em mais opções para se apresentar no meio do ano e a tendência é que sejam jogadores que cheguem para jogar.

Mesmo com a torcida se dividindo, o meia Oscar é foco do Rubro-Negro do Rio de Janeiro para julho. Existem conversas em andamento para o jogador assinar com os cariocas e superar, assim, a concorrência de times como Internacional e São Paulo.

Inclusive, acabou vindo à tona que o atleta que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, dá preferência ao Mengão e Tite pode ser determinante para que o negócio tenha um final feliz para ambas as partes.

Conversa pode definir desfecho

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, o comandante flamenguista tomou a dianteira e vem conversando com Oscar para que ele tope vir jogar no Rio de Janeiro.

tite toma a frente de negociação para o flamengo assinar com oscar no meio do ano

Oscar em partida entre Ulsan Hyundai X Shanghai Port, no Estádio Ulsan Munsu Football, pela AFC Champions League, no dia 13/03/2019. Foto: Han Myung-Gu/Getty Images

Inclusive, segundo fontes próximas, Tite teria dito para o atleta de 32 anos que “conta com ele no meio do ano”. Seria uma contratação que poderia parar o Brasil. Estima-se que seu salário seria de R$ 1,5 milhão mensais.Hoje ele recebe cerca de R$ 11 milhões por mês.

A publicação ainda informou que o Internacional procurou sim o jogador, mas que seu staff sequer abriu conversas com o clube de Porto Alegre. Isso seria mais um sinal de que seu destino pode ser o Fla.

Vale ressaltar que ele tem contrato com o Shanghai Port, da China, até 30 de novembro deste ano. Ainda assim, sua equipe vem tentando uma liberação já para o meio desta temporada.

Bastidores e foco no Brasileirão

Enquanto isso, acabou vindo à tona a situação de Gabigol. O camisa 10 do Mengão parece ter chegado a um acordo com a diretoria e sua renovação até 2027 está encaminhada entre as partes.

Além disso, o nome do lateral-esquerdo Douglas Santos voltou a repercutir. O defensor tem vontade de voltar a defender a Seleção Brasileira e isso pode ser o trunfo da equipe carioca em contratá-lo.

Por fim, o Mengão tem neste domingo (21), o confronto contra o Palmeiras, no Allianz Parque, a partir das 16h (horário de Brasília). Pedro pode ser poupado e assim dar lugar a Carlinhos.

Caso isso ocorra, o treinador flamenguista pode escalar a equipe com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.

A partida entre Palmeiras x Flamengo terá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil a partir das 14h30, com atualizações desde o pré-jogo e últimas notícias do evento.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World