Eduardo Coudet segue sem poder contar com jogadores importantes para a Sul-Americana

Atacantes não treinaram com o elenco nesta quinta-feira (28) e são dúvidas para a estreia do torneio continental

Ausências para a estreia da Sul-Americana

O Internacional retoma suas atividades no Centro de Treinamentos Parque Gigante com foco total na estreia da Copa Sul-Americana. Após dois dias de treinos fechados à imprensa, a equipe comandada por Eduardo Coudet retorna aos holofotes nesta quinta-feira, revelando detalhes sobre a preparação para o confronto contra o Belgrano.

A ausência de alguns jogadores importantes chamou a atenção durante a sessão de treinamento. Enner Valencia, Rafael Borré e Lucas Alario não participaram das atividades no campo.

Enquanto Valencia se dedicou a sessões de fisioterapia na academia, Alario concentrou-se em aprimorar sua condição física e Borré ainda estava em deslocamento de volta a Porto Alegre após cumprir compromissos com a seleção colombiana.

Além desses desfalques, o meia Hyoran também foi submetido a um trabalho individualizado, visando ao controle de carga física e ao aprimoramento de sua condição para os próximos desafios.

A preparação da equipe

Enquanto isso, sob os olhares atentos do técnico Eduardo Coudet, o restante do elenco trabalhou duro no gramado, focado na preparação tática e técnica para o duelo importante com o Belgrano.

Com a imprensa ausente durante parte do treinamento, o treinador teve a oportunidade de ajustar detalhes estratégicos sem interferências externas. O argentino começou a esboçar a equipe que pretende mandar a campo na estreia da Copa Sul-Americana, contando com alguns reforços que não estavam disponíveis durante o Gauchão.

O Colorado planeja uma preparação intensa para o confronto com o Belgrano, marcado para a próxima terça-feira, no Estádio Mário Kempes. Com a meta de iniciar sua jornada na competição continental com o pé direito, a equipe busca aproveitar ao máximo cada momento de treinamento e está determinada a conquistar um resultado positivo na Argentina.

A expectativa é alta entre os torcedores gaúchos, que aguardam ansiosamente por uma campanha de sucesso na Copa Sul-Americana sob o comando de Eduardo Coudet, diferente do que foi no Estadual.

Ler mais: Coudet de olho! Destaque do Belgrano é afastado antes do jogo contra o Internacional

E a situação de Robert Renan?

Após a eliminação do Inter no Campeonato Gaúcho, o zagueiro Robert Renan se tornou o centro das críticas. O jogador, emprestado pelo Zenit até o final do ano, protagonizou uma tentativa frustrada de “cavadinha” durante as cobranças de pênalti, resultando em sua defesa pelo goleiro adversário.

De acordo com fontes da Revista Colorada, o clima com o defensor no vestiário colorado é tenso. Líderes do elenco expressaram descontentamento com sua atuação, e até mesmo Maurício, expulso no segundo tempo após uma tentativa de agressão, se juntou às cobranças.

A situação se agravou com a falta de diálogo entre o zagueiro e alguns membros do time, evidenciando o peso do erro cometido durante a partida. Segundo relatos, o jogador se encontra abatido e cabisbaixo no ambiente do vestiário, e há vozes que defendem sua saída do clube.

Contudo, apesar das pressões, o estafe do defensor afirmou que a intenção é cumprir o contrato com o Colorado até o término do ano, indicando uma possível permanência mesmo diante do clima adverso.

O que dizem os torcedores

eduardo coudet segue sem poder contar com jogadores importantes para a sul-americana
eduardo coudet segue sem poder contar com jogadores importantes para a sul-americana

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World