Mercedes diz que briga de Antonelli na F2 2024 é contra “piloto de ponta” Bearman

mercedes diz que briga de antonelli na f2 2024 é contra “piloto de ponta” bearman

A estreia de Andrea Kimi Antonelli na Fórmula 2 teve um fator inesperado para a Mercedes: a queda considerável de performance do carro da Prema durante o fim de semana no Bahrein. A equipe italiana não passou dos 17º e 18º lugares no grid, mas o novato conseguiu ainda arrancar um pontinho na corrida 2, superando o companheiro de equipe, Oliver Bearman — fato que, para Toto Wolff, é o parâmetro para o momento.

Antonelli é o nome mais cotado para assumir a vaga de Lewis Hamilton na Mercedes já no ano que vem, e o próprio Wolff admitiu que a razão de ter dado um contrato flexível ao heptacampeão foi para não perder a chance de contratar o pupilo a curto prazo. O jovem de 17 anos é o atual campeão da FRECA e pulou a Fórmula 3 direto para a F2 esse ano.

Acontece que a classe que é considerada o degrau final antes da Fórmula 1 passou por uma importante mudança com a chegada de um carro que direciona o trabalho da aerodinâmica para o assoalho. Foi o suficiente para embaralhar a ordem de forças, jogando o tradicional time italiano para o fundo do pelotão.

Mesmo assim, Kimi ainda conseguiu bater o companheiro de equipe, mais experiente, em todo o final de semana, mas Wolff se mostrou preocupado com a queda inesperada da Prema. “Uma equipe campeã não deveria estar em 17º e 18º”, disse ao site da revista inglesa Autosport.

mercedes diz que briga de antonelli na f2 2024 é contra “piloto de ponta” bearman

Oliver Bearman recebeu elogios de Toto Wolff (Foto: Ferrari Driver Academy)

“Acho que podemos analisá-lo contra o companheiro de equipe, essa é uma das comparações. Acho Oliver Bearman um piloto de ponta. Mas, como sempre disse, sou quase culpado por falar demais. Vamos ver como serão as próximas corridas”, acrescentou.

Por fim, Toto reiterou que nenhuma decisão para 2025 será tomada precipitadamente. “Não tenho pressa em tomar uma decisão sobre os pilotos. Fui apressado por Lewis. Então, desta vez, vou ter calma e avaliar o mercado”, concluiu.

A Fórmula 2 retorna já neste final de semana, com a rodada da Arábia Saudita, em Jedá, entre os dias 7 e 9 de março. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da temporada 2024.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World