Internacional: Coudet dá aval e grande nome ganha data para deixar o Colorado

Jogador deixará o Internacional e teve sua saída aprovada pelo técnico Eduardo Coudet

Colorado no mercado

O Internacional, embora esteja fora desta edição da CONMEBOL Libertadores, foi um dos times que melhor se reforçou durante essa janela de transferências.

Em virtude disso, o clube do Beira-Rio é tratado como um dos favoritos no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, já que tem um elenco recheado de bons nomes.

    Isso, somado ao desempenho da equipe sob o comando de Eduardo Coudet, que tem o melhor aproveitamento entre os times da Série A até aqui, vem animando os Colorados.

    Não obstante, embora tenha mantido os principais jogadores de seu elenco, o clube gaúcho deve sim perder um grande nome nesta temporada.

    Jogador ganha data para deixar o Internacional

    Isso porque, segundo o jornalista Marinho Saldanha, o Inter, que além de Borré, se prepara para fechar com Jeh, da Ponte Preta, decidiu liberar um de seus atacantes.

    internacional: coudet dá aval e grande nome ganha data para deixar o colorado

    Luiz Adriano celebrando gol contra o Internacional. (Photo by Fernando Alves/Getty Images)

    De acordo com ele, o veterano Luiz Adriano não terá seu contrato renovado e, por tanto, deixará o clube vermelho por volta de junho, quando seu vínculo se encerra.

    internacional: coudet dá aval e grande nome ganha data para deixar o colorado

    Luiz Adriano em ação contra o Grêmio. (Photo by Fernando Alves/Getty Images)

    O atleta vem perdendo espaço desde o retorno de Eduardo Coudet e, no ano passado, foi procurado por times da Europa e do Oriente Médio.

    Nesta temporada, Luiz Adriano, que está com 36 anos, acumula quatro jogos disputados, sem nenhum gol marcado ou assistência distribuída.

    O que dizem os Fanáticos

    internacional: coudet dá aval e grande nome ganha data para deixar o colorado

    Repercussão via Twitter

    internacional: coudet dá aval e grande nome ganha data para deixar o colorado

    Repercussão via Twitter

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World