Marcelo Teixeira CONFIRMOU: Gabigol de volta ao Santos? Candidato faz revelação bombástica e cita Menino da Vila

Vivendo um momento delicado na temporada, o Santos busca mudança de chave com novo mandatário em 2024

Em busca da evolução dentro e fora de campo

Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Santos briga por permanência na primeira divisão da competição, buscando evitar o primeiro rebaixamento de sua história. Apesar da gestão atual ter investimento em bons jogadores no mercado, o desempenho em campo não foi conforme o esperado.

Diante da derrota para o Fluminense, em casa, a situação do Alvinegro Praiano se complicou ainda mais. Isso porque, atualmente é o 15º com 43 pontos, a dois do primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento. Diante disso, o técnico Marcelo Fernandes destacou sobre o momento da equipe na competição.

Mesmo com esse momento delicado, a expectativa é que ainda assim o Peixe consiga se garantir na primeira divisão em 2024. Nesse final de ano, a equipe passará por uma eleição para definir um substituto de Andres Rueda na presidência da equipe paulista.

Por conta disso, o planejamento do próximo ano vem aparecendo de forma mais tímida. O futuro da equipe na competição será determinante para medir como esse processo irá ocorrer no próximo ano. A intenção é a qualificação do elenco, mas também, realizar uma reformulação internamente.

Em busca de mudança e evolução

Marcelo Teixeira, candidato a presidência do Santos, analisou o atual cenário da equipe. Apesar de financeiramente viver um momento delicado, o mandatário destacou a falta de planejamento, que pode ter prejudicado a equipe na montagem de elenco.

marcelo teixeira confirmou: gabigol de volta ao santos? candidato faz revelação bombástica e cita menino da vila

Gabigol jogador do Flamengo durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A intenção dele, se eleito, é enxugar esse elenco e buscar por nomes fortes no mercado, como, por exemplo, citando a possibilidade de repatriar Gabigol, atualmente no Flamengo, utilizando valores hoje gasto com atletas que não tem o mesmo peso que o camisa 10. “O Santos tem uma folha salarial acima do Campeão da Libertadores (Fluminense) e tem 50 jogadores no seu plantel hoje”.

“Como é que você pode justificar que você tem 50 atletas e uma folha salarial altíssima e você esteja me dizendo que eu tenho o sonho em trazer o Gabigol e não posso. Eu posso. Eu posso trazer o Gabigol. Porque a nossa folha salarial já é alta e ao invés de nos contratarmos cinco pés de chinelo, ganhando 200 a 300 mil, como nós temos hoje, nós poderemos contratar um bom”, concluiu.

Veja a repercussão da torcida

marcelo teixeira confirmou: gabigol de volta ao santos? candidato faz revelação bombástica e cita menino da vila
marcelo teixeira confirmou: gabigol de volta ao santos? candidato faz revelação bombástica e cita menino da vila

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World