Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!

lívia andrade é processada por parente na justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. saiba valor e entenda a polêmica!

Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!

Destaque no “Domingão com Huck “, Lívia Andrade está sendo processada na Justiça por um parente em processo que se arrasta desde 2019. Esse familiar da apresentadora envolvida em polêmica com Patricia Abravanel alega que a famosa está usufruindo de um imóvel, porém sem pagar o aluguel da propriedade, que é de herança.

Vamos aos fatos: esse apartamento foi dividido entre três filhos do falecido – 25% para cada um – e dois netos do mesmo – 12,5% para ambas as partes. Hélio Eduardo de Andrade, filho do morto, passou a questionar há algum tempo a “utilização exclusiva” do apartamento por parte de Lívia, que enlouqueceu os fãs ao surgir de biquíni em fotos na web.

A informação é da colunista Fabia Oliveira, do “Metrópoles”, nesta quinta-feira (29). O Purepeople procurou a assessoria da artista, mas aguarda retorno.

Covid parou novo processo contra Lívia Andrade

A parte queixante diz ainda que em 2019, portanto há cerca de cinco anos, Lívia recebeu uma notificação com prazo de 30 dias para deixar o imóvel. Condenada em outro processo judicial, a contratada da Globo e ex-pupila de Silvio Santos não atendeu o prazo.

O caso por sua vez ficou paralisado com o início da pandemia de Covid-19. Ao mesmo tempo, Lívia teria demonstrado interesse em adquirir as outras quatro partes do apartamento (ou seja, 87.5%), contudo a compra não foi feita. Tampouco a atriz e modelo não deixou o imóvel.

Parente exige valor impressionante de aluguel a Lívia Andrade

No ano passado, em novembro, mais uma vez Lívia teria recebido uma notificação e deveria ou ter pago um aluguel ao parente (Hélio) ou ter deixado o apartamento. Nada ocorreu. Diante disso, o familiar procurou a Justiça.

Agora, Hélio quer que Lívia lhe pague de aluguel R$ 381,25 ao mês – valor calculado junto aos 25% da propriedade que pertence a ele e muito inferior ao que ela recebe na Globo. Além disso, a artista teria que arcar ainda com o IPTU. O montante chega a R$ 4.575. A juíza Simone de Figueiredo Rocha Soares determinou que Lívia fosse citada e o processo corre agora na 8ª Vara Cível do Foro Regional I, Santana, São Paulo.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World