Disney+: De 16 a 21 de abril, semana repleta de lançamentos na plataforma

disney+: de 16 a 21 de abril, semana repleta de lançamentos na plataforma

Disney+: De 16 a 21 de abril, semana repleta de lançamentos na plataforma

Entre as novidades, estão mais um episódio de acompanhando X-Men ’97 e Star Wars

Disney+ disponibiliza novas temporadas

Disney+ está com a semana repleta de novidades! Desta segunda-feira (15) até o próximo domingo (21) a plataforma vai disponibilizar muito conteúdo para seus assinantes curtirem.

ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS NO DISNEY+

Nesta terça-feira (16), a grande novidade é o nono episódio da série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão. A produção, que é deste ano, é uma adaptação original do romance de James Clavell, Xógum: A Gloriosa História do Japão da FX e se passa no Japão de 1600, no início de uma guerra civil.

Já na quarta-feira (17), outra grande produção deste ano entra na plataforma de streaming: A Partitura Secreta. Na história, Maya e seus amigos encontram uma partitura que lhes concede poderes mágicos. Com essa responsabilidade, eles terão que se manter ainda mais unidos para preservar esse segredo e se livrarem de uma pessoa que está procurando pela partitura com intenções sombrias.

Também na quarta-feira, o 13º episódio da terceira temporada de Star Wars: Bad Batch será disponibilizado no Disney+. Na última temporada, os Mal Feitos colocarão seus limites à prova na luta para se reunir com Ômega enquanto ela enfrenta outros desafios dentro de um remoto laboratório de ciências Imperial.

Quarta-feira recheada de novidades

Ainda neste dia, os queridinhos dos assinantes do Disney+ poderão continuar acompanhando X-Men ’97, com o sexto episódio disponível. A série revisita a era icônica dos anos 90 onde os X-Men, formado por um grupo de mutantes, usam seus dons para proteger um mundo que os teme e os odeia.

A quarta cheia de novidades não para por aí! A série de aventura Pupstruction: Um Cãozinho Genial, também chega com tudo com seus episódios 18,19,20,21 e 22 da primeira temporada. A série conta a história de Phinny, que lidera uma equipe de cães que trabalham duro enquanto ajudam a cidade de Petsburg.

Para finalizar este dia, os episódios seis ao 11º da segunda temporada de Molly McGee e o Fantasma também estarão na plataforma. A adolescente Molly McGee e um fantasma chamado Scratch ficam ligados um ao outro para sempre quando um dos feitiços de Scratch dá errado.

No domingo 21, Bluey finaliza a semana com o episódio ‘Surpresa’. Na série, a cachorrinha australiana Bluey e sua e sua irmãzinha Bingo se lançam a explorar seu mundo usando a criatividade para vencer seus medos e desafios do dia a dia.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World