Diretor financeiro da Airbus diz ser importante ter relações estáveis com a Spirit

diretor financeiro da airbus diz ser importante ter relações estáveis com a spirit

Sede da Spirit AeroSystems Holdings Inc, em Wichita, Kansas, EUA 17/12/2019 REUTERS/Nick Oxford

(Reuters) – O diretor financeiro da Airbus, Thomas Toepfer, enfatizou a importância de um relacionamento estável com a fornecedora Spirit AeroSystems em uma entrevista publicada nesta quinta-feira, no momento em que a rival Boeing estuda planos para comprar a empresa.

“É importante que tenhamos um relacionamento estável com essa fornecedora”, disse Toepfer ao jornal Boersen-Zeitung.

“O cronograma que a Boeing tem é difícil de prever”, disse ele, quando perguntado sobre quando espera que o negócio seja esclarecido.

A fabricante de aviões norte-americana está explorando a transferência ou a realocação de unidades específicas da Spirit que fornecem componentes importantes para a Airbus se chegar a um acordo de aquisição, informou a Reuters na semana passada.

Quando perguntado se a Airbus estaria interessada em comprar a fábrica da Spirit na Irlanda do Norte, que produz asas para seu modelo A220, Toepfer disse que a equipe da empresa apoia a Spirit operacionalmente, incluindo o trabalho conjunto em melhorias.

“Estamos verificando com a Spirit qual é a melhor opção”, acrescentou.

A Airbus teve um bom início de ano, disse o diretor financeiro ao Boersen-Zeitung.

A empresa entregou 79 aeronaves civis nos dois primeiros meses, 13 a mais do que no mesmo período do ano passado, disse Toepfer, acrescentando que isso colocou a Airbus no caminho certo para atingir sua meta anual de 800 entregas.

(Por Andrey Sychev)

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World