100% confirmado nos bastidores do Grêmio: Renato é avisado sobre 'reclamação' de jogador e motivo vaza

Equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, pela 8ª rodada do Gauchão

De olho no próximo jogo

O Grêmio vem de bons resultados neste começo de temporada atuando pelo Campeonato Gaúcho.

Em sete partidas até aqui, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi conquistou cinco vitórias, um empate e uma derrota, com 11 gols marcados e quatro sofridos.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

O time volta a campo nesta quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do Gauchão, contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa. Com tropeço, o time caiu para a segunda colocação da tabela com 16 pontos.

Porém, internamente há um ‘desconforto’ em relação a um dos jogadores do elenco comandado por Renato.

Incomodado

Internamente, o Grêmio tenta entender o motivo do baixo rendimento de JP Galvão. O centroavante chegou a ganhar mais chances neste ano enquanto o clube ia ao mercado da bola buscar uma camisa 9 de destaque, mas não conseguiu ir bem.

100% confirmado nos bastidores do grêmio: renato é avisado sobre 'reclamação' de jogador e motivo vaza

RS – FUTEBOL/GAUCHAO 2024 /GREMIO X NOVO HAMBURGO – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Novo Hamburgo disputada na noite desta terca-feira, na Arena do Gremio, valida pela sexta rodada do Campeonato Gaucho 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O clube realizou algumas avaliações internamente e segundo informações do jornalista Diogo Rossi, o entendimento é que ele está atuando fora de sua posição. JP não é centroavante e isso dificulta sua atuação com a camisa da equipe. De acordo com mais informações, agora do jornalista Kaliel, o jogador estaria querendo atuar como camisa 10 (armador/2° homem), por exemplo.

100% confirmado nos bastidores do grêmio: renato é avisado sobre 'reclamação' de jogador e motivo vaza

As últimas informações são de que o clube já estuda a liberação dele na metade desta temporada apesar de ter contrato até a metade do ano. Não há nenhuma cláusula de participação em jogos que poderia renovar automaticamente o vínculo. Há apenas opção de compra fixada de 3 milhões de euros e o clube não vai comprar o jogador, ainda de acordo com o jornalista Diogo Rossi.

Nesta temporada, JP Galvão atuou em sete partidas com dois gols marcados. Já na temporada passada, atuou em 15 com uma assistência. Vale lembrar que o Grêmio acertou a contratação do atacante Diego Costa.

O que os fanáticos estão dizendo?

100% confirmado nos bastidores do grêmio: renato é avisado sobre 'reclamação' de jogador e motivo vaza
100% confirmado nos bastidores do grêmio: renato é avisado sobre 'reclamação' de jogador e motivo vaza
100% confirmado nos bastidores do grêmio: renato é avisado sobre 'reclamação' de jogador e motivo vaza

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World