Dimitri Payet avança em recuperação de lesão no Vasco; saiba prazo do retorno

Titular tem tudo para voltar aos jogos do time carioca antes do previsto

Duelo fora pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira (17), o Vasco da Gama volta a campo pelo Brasileirão de 2024. Logo mais, às 19h, o Gigante da Colina encara a equipe do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela segunda rodada da competição nacional.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada no importante embate, outro assunto segue bombando nas alamedas do Maior do Rio: trata-se da situação da lesão do astro Dimitri Payet. Sobre o tema, uma novidade animadora surgiu nas últimas horas.

Meio-campista pode voltar antes

De acordo com informações apuradas pelo portal Super Vasco, o francês tem evoluído bem e pode voltar antes do previsto. Ainda segundo o site, o titular de Ramón Díaz deve ser reforço do Vascão contra o Fluminense, na terceira rodada do Brasileiro.

Ainda citando o ‘camisa 10’, vale lembrar que ele sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Assim, a previsão inicial, era de que o craque francês desfalcasse o escrete por até quatro semanas, porém, isso não deve acontecer.

Atualmente, o parça de Pablo Vegetti, Galdames e cia vem trabalhando em 3 períodos para que consiga se recuperar em tempo recorde. Ele é muito querido pela torcida do Almirante e tem tudo para ser peça fundamental no clássico do final de semana.

Leia mais: Confirmado: Medel será desfalque no Vasco para a partida contra o RB Bragantino

Voltando o papo para o jogo desta noite, de acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, Ramón Díaz deve escalar as seguintes peças: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

Por fim, vale lembrar que o Vascão começou com o pé direito o BR24 ao vencer o Grêmio por 2 a 1, em São Januário. Com gols de David e Mateus Cocão, a equipe conquistou os três pontos e está no pelotão das sete equipes que venceram na primeira rodada.

Torcida vascaína quer craque retornando

dimitri payet avança em recuperação de lesão no vasco; saiba prazo do retorno

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World