Palmeiras não define substituto para Endrick no mercado e Abel procura reposição no elenco; Veja

Com a saída do atacante e sem um nome exato no mercado, o treinador português procura soluções ‘caseiras’

Abel busca substituto para Endrick no elenco

Não é novidade que Endrick deixará o Palmeiras no segundo semestre. O camisa 9 permanecerá no elenco apenas até completar 18 anos, quando irá se transferir para a Espanha para se juntar ao Real Madrid.

Diante da indefinição da diretoria sobre um substituto ideal para o atacante no mercado, Abel Ferreira busca soluções dentro do próprio elenco. Apesar do perfil ser definido e alguns nomes já terem sido vinculados ao clube, o elenco passará por testes nos próximos meses.

Atuando pelo lado direito nesta temporada, Endrick consegue auxiliar o lateral e Flaco López. Pensando no futuro, o treinador já iniciou alguns testes. Por exemplo, Estevão, de 16 anos, foi titular na partida contra o Liverpool, do Uruguai, pela Libertadores. O jovem jogador teve um bom desempenho e marcou seu primeiro gol pelo time profissional do Verdão.

Além dele, Luis Guilherme, Lázaro, Caio Paulista e Rony são as demais opções do técnico português. Com isso, a expectativa é que eles ganhem espaço na vaga deixada por Endrick, permitindo que a comissão técnica encontre as opções ideais para a posição. O Alviverde ainda conta com Bruno Rodrigues e Dudu, que estão lesionados e devem retornar no meio do ano.

Felipe Anderson pode ser utilizado? 

O meia-atacante Felipe Anderson também pode ser utilizado pelo técnico palmeirense. Sua contratação inesperada na última semana gerou surpresa, com a diretoria Alviverde agindo com discrição para fechar com o atleta da Lazio, time italiano.

Apesar de sua versatilidade, o clube entende que Felipe Anderson pode atuar em outras posições do campo, devido às suas características distintas. Dessa forma, ele não é considerado um substituto direto para Endrick, conforme apurado pelo GE. Nas últimas três temporadas na Itália, ele revezou entre diferentes funções, inclusive atuando como “falso 9”.

Ainda que não seja o substituto ideal para a vaga deixada pela “Cria da Academia”, Felipe Anderson chega para ser titular no Verdão. Abel já havia demonstrado interesse em um elenco mais experiente, já que a maioria dos seus jogadores são oriundos da base.

Com a vaga de titular em aberto, o Palmeiras volta suas atenções para o confronto contra o Flamengo. As equipes se enfrentam neste domingo (21), pela 3ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16h. O Verdão terá pela frente uma surpresa do Fla, já que o time carioca entrará em campo sem Pedro no time titular.

O que dizem os torcedores do Palmeiras:

palmeiras não define substituto para endrick no mercado e abel procura reposição no elenco; veja

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World