Criptomoedas para ficar de olho em abril, segundo a Coinext

criptomoedas para ficar de olho em abril, segundo a coinext

Criptomoedas para ficar de olho em abril, segundo a Coinext

Investing.com – Ao elencar as principais criptomoedas que podem ser promissoras no mês de abril, a Coinext não escolheu Bitcoin e Ethereum por já serem amplamente conhecidos – e essenciais nos portfólios, de acordo com a empresa. Veja as seis principais criptomoedas para ficar de olho no próximo mês:

CONFIRA: Cotações das criptomoedas

Storj (STORJ)

A plataforma de armazenamento em nuvem descentralizada baseada em blockchain permite alugar espaço não utilizado de armazenamento de computador, com potencial de escala global. A valorização do ativo em março passou de 60% em março.

Stacks (STX)

O protocolo de código aberto habilita contratos inteligentes e aplicações descentralizadas e vem elevando o valor total bloqueado. Dessa forma, atua como blockchain de camada 1 que em paralelo à rede do Bitcoin, destaca a Coinext.

Render Token (RNDR)

O ativo de ecossistema descentralizado de computação em nuvem e renderização de gráficos possibilita aluguel de poder de processamento não utilizado em GPUs, com aumento de 350% em 2023.

Arbitrum (ARB)

A Arbitrum traz escalonamento de segunda camada projetada para a rede Ethereum, beneficiando sua segurança e aplicações. “Além disso, a Arbitrum se destaca por sua sólida capitalização de mercado, que ultrapassam os US$ 22 bilhões, o que mostra a confiança e o interesse dos investidores nessa tecnologia”, aponta a Coinext.

LEIA MAIS: Conheça as criptomoedas promissoras

Injective (INJ)

A plataforma proporciona recursos como suporte para projetos de Finanças Descentralizadas (DeFi), com forte aumento do valor total bloqueado. A expansão dessa critpo foi de 15% no último mês.

Celestia (TIA)

Lançada em outubro do ano passado, a primeira blockchain modular do mundo facilita procedimentos e diminui barreiras para novos participantes do mercado. Desde sua criação, a valorização passa de 1000%.

**

Investe em criptomoedas? Que tal escolher as melhores ações de exchanges no InvestingPro? Veja dados completos de mais de 135.000 ações de todo o mundo com a plataforma!

Supere o mercado com os melhores insights com até 40% de desconto! Para um desconto EXTRA, use o cupom INVESTIR para as assinaturas anuais e de 2 anos do Pro e Pro+

caption credit

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World