A possível formação do Vasco contra o Fluminense no Campeonato Carioca

a possível formação do vasco contra o fluminense no campeonato carioca

A possível formação do Vasco contra o Fluminense no Campeonato Carioca

O Vasco chega descansado para o confronto diante do Fluminense na próxima quarta-feira (14), já que teve quase uma semana de preparação para o clássico. O duelo, válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, é muito importante para as duas equipes. Enquanto o Cruzmaltino ocupa a 4ª colocação do estadual, o Tricolor das Laranjeiras é o líder. A distância entre os times é de cinco pontos.

ACADÊMICOS DA CLASSIFICAÇÃO! A Tabela está aparecendo no seu feed após mais uma rodada do #CariocaBetNacional! Animado com a posição do seu time na tabela? Me conta que eu quero saber! Desejamos um ótimo Carnaval e quarta-feira nos encontramos novamente! pic.twitter.com/HfvBAvX9AY

O técnico Ramón Díaz deve ganhar o retorno de Vegetti. O atacante, que sofreu uma lesão na costela durante a pré-temporada, vem se recuperando e pode estar apto para o compromisso de logo mais. Com graves lesões, Jair e Paulinho são os principais desfalques do Gigante da Colina.

Domingo de carnaval de muito trabalho no CT Moacyr Barbosa! #VascoDaGama pic.twitter.com/36bqXyb7lY

GOL: Léo Jardim – um dos jogadores menos contestáveis do elenco cruzmaltino, o goleiro tem a confiança do treinador e da torcida.

A post shared by Vasco (@vascodagama)

LD: Paulo Henrique – apoia bem ao ataque e costuma chegar com perigo lá na frente.ZAG: Maicon – reserva na rodada passada, o camisa 4 deve retornar para dar mais experiência ao setor que é formado basicamente por jovens.ZAG: Léo – tem qualidade na saída de bola e é peça interessante para o sistema defensivo de Ramón Díaz. Vem fazendo bons jogos.LE: Lucas Piton – jogador mais regular do time desde a temporada passada, ele continua em boa fase, não à toa foi um dos melhores em campo na última rodada.

: Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/93XBtfPIKj

VOL: Galdames – fez uma boa estreia com a camisa cruzmaltina. Deu bons passes, criou chances de gol e deu assistência para David abrir o placar contra o Audax.

VOL: Matheus Carvalho – se entregando bastante em campo, ele vem causando boa impressão. Deve seguir entre os titulares.

MEI: Praxedes – perdeu um pouco de espaço no time titular, mas pode ganhar uma nova chance para mostrar seu bom futebol.

ATA: Adson – recém-contratado, teve uma atuação discreta contra o Audax. Pode render muito mais explorando a velocidade que é uma de suas características.

ATA: David – foi um dos destaques da vitória sobre o Audax – além do gol, mandou bola na trave.

A comemoração do David 7⃣#VASxAUD#Carioca2024 Matheus Lima | #VascoDaGama pic.twitter.com/DT31jp1Url

ATA: Vegetti – o argentino é a grande referência no setor ofensivo, afinal virou o líder de participações em gols desde que foi contratado, em 2023.

De acordo com a fonte 90min.com

O conteúdo A possível formação do Vasco contra o Fluminense no Campeonato Carioca aparece primeiro em Global Sports.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World