Irmã conta como Deolane foi participar de baile onde usou colar de chefe do tráfico

A influenciadora e advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, falou sobre como se deu a participação da também advogada no Baile da Disney, no Complexo da Maré, comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, quando usou um colar que gerou repercussão. O evento aconteceu na noite da terça-feira de carnaval, 13.

Deolane está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio após circular na web uma imagem em que ela aparece usando um colar que seria do chefe do tráfico da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investigam qual a sua relação com traficantes da comunidade.

“Eu fiz o convite, tu aceitou, mas chegou lá e não queria vir embora. Canalha”, brincou Dayanne ao publicar nos Stories de seu Instagram um áudio em que a mãe delas, Solange Bezerra, dá bronca por Deolane ter usado a joia.

+Deolane Bezerra revela bronca da mãe após foto com colar de chefe do tráfico da Maré

+Deolane Bezerra é investigada após posar com cordão de chefe do tráfico do Rio

“Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para ir atrás de baile. Você tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros? Você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra, se passar alguém e roubar um pirulito na praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra”, brada a matriarca da família na mensagem de áudio.

Deolane estava no Baile da Disney acompanhada por dois amigos e pela irmã, Dayanne Bezerra, durante apresentação do artista Oruam. A polícia considera que a presença da influenciadora no baile pode ter relação com patrocínio de sites de apostas, já que ela e o cantor são patrocinados por esse tipo de empresa.

Após a repercussão da imagem com a joia, Deolane Bezerra confirmou que esteve no Baile da Disney e que usou o cordão.

“Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral… com cordão e sem cordão”, disparou ela.

“Olha aí o crime que eu estava cometendo. Vão à merda”, disse ela ao publicar um vídeo em que ela parece dançando.

Segundo a polícia, TH tem 14 mandados de prisão em aberto, expedidos entre os anos de 2015 e 2022, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Deolane e Dayanne Bezerra. Reprodução/Instagram.

irmã conta como deolane foi participar de baile onde usou colar de chefe do tráfico

Imagem/Reprodução.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World