Cuéllar, Michael e mais: Torcida do Grêmio monta lista de reforços após pedido de Renato

Tricolor Gaúcho está de olho no mercado e foca nas contratações de zagueiros, volante e atacantes

Renato pede reforço ao Grêmio, e torcida monta lista de reforços

Renato Gaúcho entende que o Grêmio que precisa de reforços para a temporada e, segundo informações do portal GaúchaZH, a contratação de um camisa 5 seria a prioridade do treinador.

O Grêmio começou com duas derrotas na Libertadores de 2024, fato que liga o sinal de alerta dentro do clube e, sobretudo, para o torcedor gremista, já que vencer a competição da América seria a prioridade.

    O nome do possível novo camisa 5 gremista (leia-se primeiro volante) ainda é desconhecido, mas, se depender do torcedor, esse jogador seria Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e atualmente no futebol saudita.

    Gustavo Cuéllar já foi alvo do Grêmio em oportunidades no mercado, mas um acordo, de fato, nunca avançou. Nesta janela, ele não poderia vir, uma vez que as transferências são válidas apenas para acordos locais. No entanto, em junho, sim.

    Rafael Carioca? Michael? Igor Gomes? Sánchez?

    Rafael Carioca também aparece entre os pedidos dos torcedores gremistas por reforços. No começo do ano, o nome do volante foi mencionado como reforço do Tricolor, mas a conversa não avançou.

    cuéllar, michael e mais: torcida do grêmio monta lista de reforços após pedido de renato

    Sánchez pela Inter.(Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)

    O Grêmio também está interessado na contratação de zagueiros e atacantes para a temporada. É nisso que surgem novamente os nomes de Michael, do Al-Hilal e Sánchez, em fim de contrato com Inter de Milão.

    cuéllar, michael e mais: torcida do grêmio monta lista de reforços após pedido de renato

    Torcida do Grêmio sonha com Micha. (Photo by Neville Hopwood/Getty Images)

    Michael já foi um jogador pretendido por Renato no Grêmio, houve interesse no atleta, mas a parte envolvendo o Al-Hilal sempre é um problema, devido ao lado financeiro.

    O chileno Alexis Sánchez está em fim de contrato com a Inter e, a partir de junho, ficará livre no mercado. Ele, que já teve o nome ventilado ao Brasil, está com 35 anos de idade. Os nomes de Samir e Igor Gomes também foram mencionados.

    O que dizem os Fanáticos

    cuéllar, michael e mais: torcida do grêmio monta lista de reforços após pedido de renato
    cuéllar, michael e mais: torcida do grêmio monta lista de reforços após pedido de renato

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World