Vídeo: cachorro invade campo, ‘troca passes’ com zagueiro e brinca com a bola na Libertadores

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

Uma invasão de campo chamou a atenção na partida entre Junior Barranquilla e Universitario, nesta terça-feira, dia 10, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Um cachorro entrou no gramado e pegou a bola. Depois, ele ainda brincou com a bola.

Os jogadores do time peruano marcavam a saída de bola da equipe colombiana, mas pararam de pressionar quando viram um cão correndo em direção ao campo. O jogo foi parado e o cachorro tirou a bola do zagueiro do Fortaleza, emprestado Júnior Barranquilla, Brayan Ceballos. Em seguida, o animal “escorou” a bola para o jogador, que devolveu o passe. Após mais algumas trocas entre os dois, Ceballos chutou a bola, e o cachorro a buscou dentro da área.

O cão só deixou o campo quando o goleiro Santiago Mele tomou “o brinquedo” e jogou para fora do gramado. Assim a partida pôde ser retomada, aos 22 minutos do segundo tempo. Nessa altura, o placar já estava em 1 a 1, após os visitantes abrirem o placar com o veterano Aldo Corzo, mas Júnior Barranquilla empatar com Déiber Caicedo.

vídeo: cachorro invade campo, ‘troca passes’ com zagueiro e brinca com a bola na libertadores

Cão mostrou domínio de bola e trocou passes com zagueiro do Júnior Barranquilla. Foto: Luis Acosta/AFP

O Universitario chegou a assumir a vantagem do placar dez minutos após a invasão. O árbitro de vídeo, contudo, indicou uma irregularidade no lance. Com o empate, as duas equipes dividem a liderança do Grupo D, com a vantagem para os colombianos, que têm melhor saldo de gols. O Botafogo também está no grupo e amarga a lanterna após derrota na estreia, mas tem chance de mudar a situação nesta quinta-feira, dia 11, diante da LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, às 19h. Se perder, o time carioca fica em situação delicada na competição.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World