Resumo do capítulo desta quarta (21/02) em Fuzuê: Luna compra o apartamento de Bebel

Nero é acusado de fraude, segredos são revelados e relacionamentos chegam ao fim em Fuzuê, que está em sua última semana

Últimos capítulos de Fuzuê!

A reta final de “Fuzuê” está cada vez mais intensa, e o capítulo desta quarta-feira promete agitar os corações dos fãs da novela. Com confrontos, revelações e términos de relacionamentos, a trama se aproxima do desfecho com emoções à flor da pele e segredos sendo revelados.

No episódio de hoje, a trama principal gira em torno da acusação de sonegação de impostos contra Nero, um golpe que abala as estruturas do protagonista.

Enquanto isso, a defesa de Pascoal é ameaçada quando Vieira considera abandoná-la, adicionando mais pressão ao destino do personagem.

Os confrontos familiares atingem seu ápice quando Francisco entra em discussão com Nero e Miguel, revelando tensões e conflitos que estavam guardados há muito tempo.

Heitor impõe condições para Preciosa

Enquanto isso, Soraya confidencia a Luna sobre Merreca e Francisco, lançando luz sobre segredos obscuros que podem mudar o curso da trama. A situação se complica ainda mais quando Nero confirma a fraude cometida por Francisco, jogando luz sobre os erros do personagem e as consequências de suas ações.

resumo do capítulo desta quarta (21/02) em fuzuê: luna compra o apartamento de bebel

Nero em Fuzuê – Foto: Reprodução/TV Globo

Enquanto Heitor impõe condições para reatar com Preciosa e Mercedes aconselha Vitor sobre seu relacionamento com Bianca, os relacionamentos amorosos dos personagens enfrentam novos desafios.

Enquanto Luna e Miguel buscam apoio jurídico para enfrentar os problemas do banco, Soraya revela a Francisco uma bomba: ele pode não ser o pai do bebê que ela espera, lançando uma sombra sobre a paternidade do personagem.

Vitor e Bianca terminam o namoro. Selena se aconselha com Lampião. Jefinho e Soraya fazem sucesso nos shows. Luna compra o apartamento de Bebel.

No capítulo de ontem…

No capítulo de ontem (20): César e Preciosa são presos. Bebel e Heitor se preocupam com a prisão de Preciosa.

Começa o julgamento de Pascoal. Rebeca avisa a Bebel que ela também será investigada. Pascoal se enfurece com o depoimento de Luna.

César se irrita ao descobrir que Miguel colocou uma escuta em seu quarto e promete vingança. Francisco pede Soraya em casamento. A Juíza lê a sentença de Pascoal.

Mercedes e Bianca percebem a troca de olhares entre Caíto e Vitor. Soraya visita Merreca na penitenciária. César faz uma denúncia anônima contra a Fuzuê. Agentes da Receita Federal chegam à Fuzuê.

O que diz a web

resumo do capítulo desta quarta (21/02) em fuzuê: luna compra o apartamento de bebel

Fãs comentam sobre Fuzuê no Twitter – Foto: Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World