Contrato de 3 anos: Gabigol tem decisão sobre futuro no Flamengo após novo interesse do Corinthians

A diretoria do Corinthians tem alvo definido no mercado, mas contratá-lo não será uma tarefa fácil

Timão trabalha em busca da evolução na temporada

Corinthians iniciou a temporada apresentando um desempenho bem abaixo do esperado, que acabou resultando na mudança da comissão técnica. Com a chegada de António Oliveira, a equipe ainda não evoluiu o que era esperado diante dos investimentos.

O Clube do Parque São Jorge passou por uma reformulação no início da temporada, com objetivo de rejuvenescer o elenco, contando com a saída de grandes nomes, como: Renato Augusto, Gil e Giuliano.

A diretoria vem buscando a qualificação do elenco, mas para isso, precisará reorganizar financeiramente a equipe. O presidente Augusto Melo vem buscando elevar o nível financeiro da equipe, fechando mais patrocínios para o Timão.

Mas, o que não vem sendo suficiente para liquidar as dívidas da equipe. Diante disso, a equipe vem contando com a ajuda de jogadores do elenco para conseguir colocar a situação financeira em dia e evitar que isso prejudique a equipe na temporada.

Receba primeiro as notícias do Corinthians! Assine o canal do Timão no WhatsApp

Gabigol no Timão?

Desde que assumiu a presidência do Corinthians, Augusto Melo vem externando o desejo de contrato com o camisa 10 do Flamengo, Gabigol. Em fim de contrato com a equipe carioca, esse sonho vem ficando cada vez mais possível.

Decisivo, o jogador vem despertando o interesse de outras equipes do futebol nacional, são elas: Palmeiras e Grêmio. Aumentando ainda mais a concorrência para a equipe paulista na busca pela craque.

Entretanto, outra situação pode acabar melando os planos da equipe paulista em ter o craque em sua equipe. Isso porque Gabigol está disposto a ouvir a proposta do Flamengo, mesmo sabendo que está abaixo do que ele vinha pedindo para renovar.

Isso porque, o Rubro-Negro quer oferecer um contrato de três anos, enquanto o jogador pede cinco. Além de um aumento significativo, que está fora dos planos da equipe carioca para a temporada.

O camisa 10 não tem pressa

Apesar dos moldes contratuais estarem bem distante do que o jogador pediu, ainda assim, ele prioriza o Flamengo e está disposto a negociar para buscar a permanência na equipe por mais temporadas.

Vale destacar que durante entrevista, o jogador já havia externado o desejo de atuar na equipe paulista, mas, na prática não parece bem isso. A diretoria ainda não desistiu por completo da negociação.

A diretoria vai acompanhar de perto a situação do atleta, com objetivo de firmar um pré-acordo em julho, para a chegada de Gabigol sem qualquer custo a equipe. Mas, para isso, além do Flamengo, precisará driblar a concorrência das outras equipes.

Augusto Melo quer a contratação do jogador e acredita que ele seria determinante na equipe, diante do seu poder decisivo, que está em falta no elenco. Mas, apesar de entender a dificuldade na negociação, se mantém otimista e acompanha de perto a situação.

Acompanhe a repercussão entre os torcedores

contrato de 3 anos: gabigol tem decisão sobre futuro no flamengo após novo interesse do corinthians

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World