Comentarista explica porque Botafogo ainda não deslanchou com Artur Jorge: “Demorou para achar técnico ideal”

Treinador português chegou para assumir o posto antes ocupado por Tiago Nunes

Desafio no Botafogo

A vida de Artur Jorge não está sendo fácil no Botafogo. O comandante português desembarcou na equipe a pouco tempo e ainda está passando pelo processo de implementação do seu estilo no Alvinegro.

No entanto, durante o programa “F360” da ESPN NA segunda (15), o jornalista  Eugênio Leal enfatizou algumas questões que podem dificultar a vida do português. Embora não tenha mencionado as baixas no DM, ele começou pela demora do Glorioso para definir e contratar seu treinador, algo que pode atrapalhar o início do projeto.

“O Botafogo demorou muito para achar um técnico que considerasse ideal para o projeto. O clube teve um período que poderia ter se preparado, mas trabalhou com outro profissional”, começou explicando.

Problemas a serem driblados 

“Agora para ajeitar o time do jeito dele, vai ter que trocar o pneu com o carro andando. Agora não para mais. Ele chega com ideias muito firmes, discurso forte, e vai ter que cortar um dobrado para fazer esse time ser competitivo”, analisou.

Além disso, tendo em mente a derrota de virada para o Cruzeiro por 3 a 2, o comentarista também apontou um problema de características de elenco do Alvinegro, que segundo ele  não dispõe das peças que o treinador deseja para obter sucesso na implementação do seu estilo de jogo.

Leia mais: Matheus Nascimento volta a ser alvo de clubes europeus mesmo em baixa no Botafogo

“O Botafogo permitiu muito ao Cruzeiro no ataque, Artur Jorge com certeza não gostou disso e não vai ser fácil ajustar. É um time com características específicas, montado para trabalhar em contra-ataque, que apostou muito em jogadores de lado de campo que são ofensivos e que não têm exatamente essa característica de recomposição. Vamos ver o jeito que ele vai dar.”

Próximo compromisso do Botafogo

O time de General Severiano volta a campo nesta quinta (18), para o confronto contra o Atlético-GO às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Expectativa dos torcedores para Botafogo x Atlético-GO:

comentarista explica porque botafogo ainda não deslanchou com artur jorge: “demorou para achar técnico ideal”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World