Com Gabigol fora da equipe, Zinho indica possível substituto do craque no Flamengo

Enquanto Gabigol estiver ausente, o clube precisará explorar alternativas internas para manter sua competitividade durante os jogos

Problema no elenco

Após a sentença de dois anos para Gabigol, o Flamengo está diante de um desafio em relação à posição de atacante, especialmente para suprir a ausência do jogador nas demais competições do calendário.

Em uma entrevista ao Jornal dos Sports, o ex-jogador Zinho foi questionado sobre como o clube poderia lidar com essa lacuna.

    Zinho não se comprometeu com a ideia de contratar um novo atacante, mas destacou uma alternativa interna que poderia ser explorada pelo treinador.

    Para o ex-jogador Bruno Henrique pode assumir a vaga: “Eu acho que o Bruno Henrique pode fazer essa função”, afirmou o comentarista da ESPN.

    Bruno Henrique

    Bruno Henrique, que foi um parceiro importante de Gabigol em grandes conquistas recentes, ainda não conseguiu recuperar completamente seu espaço após uma grave lesão ligamentar.

    com gabigol fora da equipe, zinho indica possível substituto do craque no flamengo

    Bruno Henrique jogador do Flamengo Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

    Embora tenha retornado em algumas partidas, perdeu sua titularidade com a chegada de Tite, com Everton Cebolinha assumindo o posto de titular absoluto.

    com gabigol fora da equipe, zinho indica possível substituto do craque no flamengo

    Bruno Henrique of Flamengo (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

    Atualmente, Bruno Henrique é visto como um reserva de luxo, frequentemente utilizado pelo treinador durante os jogos. Embora o Flamengo tenha considerado opções externas, como Carlinhos do Nova Iguaçu, não houve avanço em negociações.

    Internamente, o Flamengo mantém sua confiança na inocência de Gabigol, acreditando que sua defesa provará que não houve nenhuma tentativa de fraude no exame antidoping. No entanto, enquanto Gabigol estiver ausente, o clube precisará explorar alternativas internas para manter sua competitividade durante os jogos.

    O que os Fanáticos estão falando?

    com gabigol fora da equipe, zinho indica possível substituto do craque no flamengo

    Leitura recomendada:

    • David Luiz e mais 7: Jorge Nicola abre o jogo e revela possível “barca” de saídas do Flamengo; veja os nomes
    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World