PSG acabou de confirmar tudo na França, agora é oficial: Corinthians recebe bomba sobre Moscardo

O Corinthians vem trabalhando nos bastidores com objetivo de qualificar o elenco, mas pode ter seu plano atrapalhado

Timão está on no mercado

Corinthians vem trabalhando nos bastidores para garantir um elenco qualificado para a temporada. Junto com a diretoria, o técnico Mano Menezes vem ajudando a equipe na busca por reforços.

A equipe paulista vem passando por uma reformulação com objetivo de rejuvenescer o elenco. Com isso, Giuliano e Gil deixaram a equipe após o fim do contrato e acertaram com o Santos, onde vão disputar a Série B.

Algumas posições acabaram ganhando status de prioridade para o decorrer da temporada. O Timão, que chegou a flertar com o rebaixamento em 2023, quer deixar isso no passado e adotar uma nova postura.

Desde que foi eleito presidente do Corinthians, antes mesmo de assumir o cargo, Augusto Melo já vinha analisando o mercado e sondando a situação de alguns jogadores, que acabaram não avançando.

É necessário qualificar o elenco

Nomes como o de: Gabigol, Thiago Maia e Matheuzinho, ambos do Flamengo, foram vinculados a equipe paulista. O camisa 10 da Gávea, era tido como o jogador ideal para a equipe, mas as negociações não avançaram.

psg acabou de confirmar tudo na frança, agora é oficial: corinthians recebe bomba sobre moscardo

Gabriel Moscardo pode permanecer no Corinthians para 2024. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Com uma situação econômica delicada e com uma dívida de quase um bilhão, o Corinthians ainda vem lutando contra dívida da compra de reforços e com atrasos de salário e de direito de imagem de jogadores do elenco.

Por conta disso, precisa negociar a venda ou empréstimo de alguns jogadores para que a economia do Clube consiga ter um respiro de alívio. Entretanto, um contratempo pode acabar dificultando isso.

De acordo com informações do jornalista Pedro Ramiro, o atleta Gabriel Moscardo pode retornar ao Clube Paulista. O jogador que havia sido negociado ao Paris Saint-Germain, que pode recuar da negociação.

Agora complicou para o Corinthians

Aos 18 anos, o jogador passou por exames de imagem na equipe parisiense que detectou uma falha óssea no pé do jogador. Vale destacar que esse problema já existia, de acordo com o jornalista.

Na França o ‘checkup’ acontece de uma forma mais rigorosa, onde tem uma série de exigências a serem cumpridas. Mas, apesar dessa situação, o PSG não desistiu totalmente da contratação do jogador.

Os representantes de Moscardo estão em contato com o Clube para que o acordo seja mantido. Mas, apesar da não desistência, não descartaram a possibilidade de um retorno do jogador ao Corinthians.

A diretoria vem acompanhando a situação de perto, com a expectativa que o negócio não seja cancelado. Entretanto, depende da análise do PSG para ter a definição final sobre o destino do jogador.

Veja o que dizem os torcedores

psg acabou de confirmar tudo na frança, agora é oficial: corinthians recebe bomba sobre moscardo
psg acabou de confirmar tudo na frança, agora é oficial: corinthians recebe bomba sobre moscardo
psg acabou de confirmar tudo na frança, agora é oficial: corinthians recebe bomba sobre moscardo
psg acabou de confirmar tudo na frança, agora é oficial: corinthians recebe bomba sobre moscardo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World