Está convencendo Abel Ferreira: jogador do Palmeiras deve iniciar a temporada entre os titulares

Equipe paulista continua fazendo testes na pré-temporada, assim, novidades podem aparecer nos primeiros jogos

Possível mudança na equipe do Palmeiras

A torcida do Palmeiras está ansiosa para ver o time no ano de 2024, analisar as mudanças que Abel Ferreira pode trazer para os titulares. Já na próxima semana, o clube inicia a trajetória no Campeonato Paulista, onde é o atual campeão.

Dessa forma, durantes os treinamentos e testes, um jogador está convencendo Abel Ferreira, pode ganhar uma vaga nos 11 titulares do Palmeiras. De acordo com o Nosso Palestra, Luis Guilherme é um dos principais destaques do clube.

Segundo o Nosso Palestra, Luis Guilherme está sendo elogiado por muitas pessoas de dentro do Palmeiras, participando com gols e assistências durante os treinamentos de Abel Ferreira.

O jogador também está sendo escalado na ponta-direita, pelo lado do campo. Na temporada passada, Luis Guilherme já atuou nessa posição, mas foi mais escalado no meio de campo.

Quem pode sair para a entrada de Luis Guilherme

Como meio-campista, o titular é Raphael Veiga que, dificilmente, saíra do time de Abel Ferreira. Tendo destaque na ponta-direita, Luis Guilherme pode começar a temporada no ataque.

está convencendo abel ferreira: jogador do palmeiras deve iniciar a temporada entre os titulares

Luis Guilherme é um dos principais destaques durante a pré-temporada. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Lembrando, em 2023, o Abel Ferreira utilizou Mayke improvisado na ponta-direita, escolha que não agradou à maioria dos torcedores do Palmeiras, preferiam um atacante de ofício.

Luis Guilherme deve disputar posição com Bruno Lopes, que terminou a temporada passada entre os titulares, mas marcou poucos gols ao longo das competições.

Em 2023, Luis Guilherme disputou 30 partidas com a camisa do Verdão, assim, não participou diretamente de gols ou assistências. Aos 17 anos, o jovem pode ser uma das principais novidades nas rodadas inicias do Paulistão.

O ataque promete uma disputa equilibrada

Diferente da ponta-direita, onde Abel Ferreira possui poucas opções à disposição, o lado esquerdo do ataque é uma posição para os torcedores ficarem de olho: Bruno Rodrigues, Caio Paulista, Endrick e Rony.

É claro, Endrick e Rony também jogam na posição de centroavante, mais perto do gol adversário. Uma das poucas contratações na atual janela de transferência, Bruno Rodrigues se destacou nessa posição.

Na pré-temporada, Caio Paulista também foi utilizado no ataque, escalado como um ponta-esquerda. Abel Ferreira ainda possui alguns dias para definir a escalação inicial para o Campeonato Paulista.

A estreia do Verdão ocorre no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), diante do Novorizontino. A partida entre as equipes será realizada no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Palmeirenses opinam sobre o destaque de Luis Guilherme

está convencendo abel ferreira: jogador do palmeiras deve iniciar a temporada entre os titulares
está convencendo abel ferreira: jogador do palmeiras deve iniciar a temporada entre os titulares

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World