Os caras estão muito bravos: Scarpa sofre situação difícil no Galo, Felipão é xingado e Flamengo soube de tudo

os caras estão muito bravos: scarpa sofre situação difícil no galo, felipão é xingado e flamengo soube de tudo

Os caras estão muito bravos: Scarpa sofre situação difícil no Galo, Felipão é xingado e Flamengo soube de tudo

Meio-campista não quis fechar com Mengão e dirigentes mandaram indireta que seria por conta da concorrência

Todo mundo quis

Gustavo Scarpa foi disputado por muita gente no mercado antes da virada do ano. O Flamengo, por exemplo, tentou negociar com o atleta e Tite até ligou para o meio-campista, expressando seu desejo de tê-lo no elenco.

No fim, o Atlético-MG realizou uma proposta oficial e comprou o atleta por mais de R$ 20 milhões. Em uma entrevista recente – sem citar nomes – Marcos Braz e Bruno Spindel disseram que teve um jogador que ficou com medo da concorrência no CRF.

Todo mundo entendeu que eles estavam falando do Gustavo Scarpa, que teria pela frente no Fla jogadores como Arrascaeta, De La Cruz, Gerson, Pulgar e outros. O Galo levou a melhor nessa situação.

“Tem jogador que a gente consultou e tentou e não quis ver para disputar posição, com medo de não jogar. Não quer disputar posição com Arrascaeta, com o Nico, com o Gerson…”, disse Spindel.

Situação não é boa

Braz, assim completou: “Teve um que correu há pouco tempo”. Essas duas declarações repercutiram bastante na ocasião. Pelo que deu para entender, o atleta preferiu não jogar no Mengo porque ficaria mais na reserva do que em campo de titular.

O tempo passou e a situação de Scarpa não é das melhores no Galo. Inclusive, Felipão vem sendo muito criticado pela torcida atleticana pelo fraco desempenho de praticamente todos os jogadores. Os alvinegros estão revoltados e pedem a demissão do comandante.

O meio-campista já disputou 5 jogos e não fez nenhum gol. Ele também não deu nenhuma assistência. O próprio jogador reconheceu que está abaixo do esperado, tendo uma autocrítica.

“Acho que preciso pegar um pouco mais de ritmo, mais condição física e técnica. Tenho visto que futebol é 80% de confiança e eu estou precisando retomar isso, mas estou feliz, porque todo mundo aqui me recebeu bem. Espero que esses jogos venham para me fortalecer e dar a confiança que eu estou precisando”, afirmou.

Fla de olho no rival

Por ter perdido o clássico contra o Cruzeiro, existe uma pressão enorme em um dos principais concorrentes do Flamengo no futebol brasileiro. O desempenho do time tem sido muito abaixo e comete muitos erros.

Diferente da equipe de Tite – que também oscila – o Galo não evoluiu em nada do ano passado para cá. Pior, piorou e não tem um esquema tático confiável. Scarpa vem atuando mais na esquerda e tem encontrado enorme dificuldade.

A imprensa mineira destaca que o meio-campista vem se mostrando bem incomodado em campo por não estar no melhor nível possível. Diferentemente do que aconteceu no Palmeiras, o atleta não tem participado muito dos jogos.

A torcida do Fla ainda acredita que o CRF precisa de um meia de qualidade, já visando a dificuldade que Tite terá na temporada por conta dos desfalques quando a Copa América chegar.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World