2 filmes que mal saíram dos cinemas e já vão entrar na Max; veja quando

2 filmes que mal saíram dos cinemas e já vão entrar na max; veja quando

Novos filmes inéditos chegam à Max em breve

Créditos: Depositphotos/vadimrysev

A HBO Max se tornará a Max nesta terça-feira, 27, resultado da fusão da plataforma com o streaming Discovey+. Com a mudança de nome, o serviço promete trazer mais conteúdos aos assinantes, distribuídos em novos planos de assinatura.

2 filmes que mal saíram dos cinemas e já vão entrar na max; veja quando

Veja quando “Aquaman 2: O Reino Perdido” chega à Max

Alguns lançamentos já estão confirmados pela plataforma, incluindo dois filmes que saíram recentemente dos cinemas. Ótima notícia para quem não conseguiu assistir nas telonas, hein?!

Vale destacar que cada título fica de um a três meses em cartaz nos cinemas. Então a estreia desses longas na Max é inédita e, é claro, imperdível. Abaixo, confira de quais filmes a Catraca Livre está falando. Boa maratona em casa!

Créditos: Divulgação/Warner Bros

Afinal, quais filmes recém-saídos dos cinemas vão entrar no catálogo da Max?

1) “Aquaman 2: O Reino Perdido”

Que dia o filme chega na Max? 27 de fevereiro

Dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa, como Aquaman, o longa entrou em cartaz no dia 20 de dezembro e chegou nesta terça-feira, 27, à Max.

“Aquaman 2: O Reino Perdido“, sequência do filme de 2018, acompanha o Rei dos Mares forjando uma parceria incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo de uma devastação irreversível.

O elenco principal traz Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos; Dolph Lundgren de novo no papel de Rei Nereus; Yahya Abdul-Mateen II é o vilão Arraia Negra; e, por fim, Amber Heard é Princesa Mera.

A produção, então, acumulou um total de US$ 443 milhões em bilheteria ao redor do mundo, se tornando o filme de maior arrecadação da DC em 2023.

2) “Wonka”

Que dia o filme chega na Max? 8 de março

O filme, que estreou nos cinemas no dia 7 de dezembro, é um prelúdio do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, obra de Road Dahl de 1971. Agora, “Wonka” tem data de estreia marcada na Max: 8 de março.

Dirigido por Paul King e estrelado por Timothee Chalamet, que interpreta o icônico Willy Wonka, o longa conta a história que antecede a fantástica fábrica de chocolate, o início de tudo e todos os obstáculos que Wonka enfrentou antes de se tornar o maior chocolateiro do mundo.

Além disso, o elenco conta com outros nomes talentosos, como Hugh Grant vivendo Oompa-Loompa; Sally Hawkins como a mãe de Willy; e o comediante Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean, que interpreta o Padre Julius.

O filme, que atraiu um público expressivo, arrecadou impressionantes US$ 608 milhões em todo o mundo por fim.

Veja também: Fica em São Paulo a cidade eleita como destino mais acolhedor do Brasil

Veja também: Sofre de síndrome da fadiga crônica? Saiba identificar

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World