Filho do braço direito de Putin morre de ‘coágulo sanguíneo’ como Alexei Navalny.

filho do braço direito de putin morre de ‘coágulo sanguíneo’ como alexei navalny.

Filho do braço direito de Putin morre de ‘coágulo sanguíneo’ como Alexei Navalny.

O filho de Igor Sechin, herdeiro do oligarca russo e braço direito de Vladimir Putin, Ivan Sechin, está de luto após a misteriosa morte de seu filho. Ivan Sechin morreu depois de reclamar que estava “sufocando” em uma vila perto de Moscou, mas sua morte foi encoberta por semanas antes de vazar em canais do Telegram. Alegou-se que o homem de 35 anos morreu de um “coágulo de sangue solto”, a mesma causa de morte atribuída a Alexei Navalny, que foi “assassinado” em uma colônia penal siberiana. Ele era o herdeiro do oligarca russo Igor Sechin, cuja fortuna obscura é estimada em US$ 800 milhões e que é considerado o “Darth Vader do Kremlin” devido à sua influência nos bastidores. Não há rastro documental além de suas ações na Rosneft, empresa de capital aberto, mas Sechin é um dos principais aliados do presidente russo. A morte de seu filho é a mais recente entre a elite russa – muitos no setor de energia – desde o início da guerra na Ucrânia há dois anos.

Isso ocorre em meio a especulações de que os filhos e filhas do círculo envelhecido de Putin estão prestes a ganhar novo poder político e empresarial após as eleições presidenciais do próximo mês. Sechin Júnior morreu em sua mansão na vila Europe-1 em Krasnogorsk, a cerca de 20 milhas de Moscou. O canal no Telegram VChK-OGPU – que tem contatos próximos com as forças policiais – disse: “Por volta das 4h30 da manhã da noite de 5 de fevereiro, Ivan, de 35 anos, reclamou que se sentia mal e estava sufocando. O homem caiu na cama e perdeu a consciência. As pessoas ao seu redor levaram Ivan para o chão e tentaram fornecer medidas de ressuscitação primárias.

” Ao mesmo tempo, o segurança de Ivan Sechin chamou uma ambulância.” Foi relatado que a ambulância levou uma hora e meia para chegar à casa. “Quando a ambulância chegou ao local, os médicos só puderam constatar a morte de Ivan”, foi postado. O canal VChK-OGPU afirmou que o alto escalão de Sechin impediu que o Comitê de Investigação da Rússia, FSB e outros órgãos de segurança examinassem as circunstâncias da morte de seu filho. Em vez disso, ele mobilizou o Serviço de Segurança da Rosneft, composto por ex-funcionários do FSB e do Comitê de Investigação pessoalmente leais a Sechin.

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Filho do braço direito de Putin morre de ‘coágulo sanguíneo’ como Alexei Navalny. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World