Casares confirma novas contratações no São Paulo e torcida é comunicada de prioridade

O mandatário do Tricolor se manifestou sobre a possibilidade do Clube voltar ao mercado da bola para contratar novidades

São Paulo conhece grupo na Libertadores

O São Paulo já conhece seu caminho no retorno à Copa Libertadores da América. Na noite da última segunda-feira (18), a Conmebol realizou o sorteio das chaves para a edição de 2024, que iniciará em meados de abril.

Na primeira fase, o São Paulo ficou no Grupo B e terá como adversários  o Barcelona, do Equador, o Talleres, da Argentina, e o Cobresal, do Chile.

    A estreia da equipe será diante do argentinos, longe de casa. As datas e horários das partidas ainda não serão anunciadas pela Conmebol.

    Fora do Paulistão, o próximo compromisso do São Paulo será a largada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileirão, o time irá estrear contra o Fortaleza, no Morumbi, provavelmente no segundo final de semana de abril.

    Casares confirma contratações no São Paulo

    Logo após o sorteio dos grupos da Libertadores, em Luque, no Paraguai, o presidente são-paulino, Julio Casares, atendeu à imprensa e foi questionado sobre a chegada de novos reforços.

    casares confirma novas contratações no são paulo e torcida é comunicada de prioridade

    Casares indicou que elenco não está fechado (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

    “Vamos observar as condições de oportunidade no mercado. Cumprimos 90% das contratações, mas há necessidades pontuais e isso faz o São Paulo ficar atento a outras posições“, afirmou o dirigente.

    casares confirma novas contratações no são paulo e torcida é comunicada de prioridade

    Carpini ainda pode receber novidades (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

    De acordo com o site Globo Esporte, a prioridade do momento está bem definida. Após fechar com o zagueiro Sabino e o atacante André Silva, o Clube deseja um novo lateral-esquerdo.

    Entretanto, a expectativa é que o lateral seja contratado apenas em julho, na próxima janela de transferências. Além de Sabino e André Silva, o Clube contratou Erick, Luiz Gustavo, Bobadilla e Ferreira para a temporada de 2024.

    O que dizem os fanáticos

    casares confirma novas contratações no são paulo e torcida é comunicada de prioridade

    Reprodução/X

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World