Carpini recebe ‘orientação’ sobre James para continuidade da temporada do São Paulo

James atuou mais pela seleção durante a Data Fifa do que em toda temporada pelo São Paulo

Novos objetivos do tricolor para a temporada

O São Paulo sofreu uma frustrante eliminação precoce no Campeonato Paulista, ao ser derrotado nos pênaltis pelo Novorizontino, pelas quartas de final da competição estadual. Mas a equipe já tem novo foco.

Carpini inclusive já foi aconselhado sobre o que deve fazer para colocar o tricolor paulista em destaque nesta temporada. Agora a equipe precisa voltar aos trilhos vencer na estreia na Libertadores, fora de casa, contra o Talleres, no dia 4 de abril.

Um ponto positivo é que segundo Denílson o clima nos bastidores é positivo, o que deve favorecer Carpini que sofreu pressão por parte da torcida principalmente após o resultado negativo no campeonato estadual.

Durante período de preparação para a estreia na Libertadores Carpini não perdeu tempo e promoveu trio da base. Apesar disso, a quem espere que um dos veteranos da equipe possa ganhar mais espaço.

James Rodríguez chama atenção na seleção

James Rodríguez foi finalmente reintegrado ao elenco do São Paulo após um longo período de incertezas. Mas ainda segue sendo pouco utilizado pelo treinador do Clube da Fé.

Um dos motivos pela pequena minutagem de James e que inclusive por pouco não colocou o jogador em um caminho distante do Morumbi, seria as suas questões físicas. Todavia o atleta foi bem utilizado durante a Data Fifa.

Com a camisa da seleção colombiana, o craque chegou a ser titular, algo que foi destacado pelo comentarista Arnaldo Ribeiro durante o podcast Fim de Papo. O jornalista valorizou as condições físicas do meia.

“Na Colômbia, o James dessa vez começou jogando. Contra a Espanha, ele tinha entrado no intervalo. Ele jogou 73 minutos contra Romênia e tinha feito pouco mais de 45 contra a Espanha, mais do que ele fez em qualquer momento sob o comando do Carpini. Com Carpini, ele nem entrou no intervalo e nem começou jogando, nenhuma vez”, comentou.

Leia mais: PVC confirmou: Felipão ‘pinta’ no São Paulo e diretoria toma decisão sobre treinador

Meia precisa de mais espaço

Arnaldo afirmou que devido ao intervalo curto entre a chegada colombiano e a estreia na Libertadores, James não deve ser titular no duelo contra o Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina.

“O James só deve chegar na sexta-feira, faltando menos de uma semana para a estreia na Libertadores. James vai jogar contra o Talleres? Acho que não no primeiro jogo.”, avaliou.

O colunista prosseguiu que bom desempenho de James com a Colômbia praticamente obriga Carpini a das mais espaço para o meia nos próximos jogos, já que o argumento de condicionamento físico ruim caiu por terra.

“James vai jogar no segundo jogo, contra o Cobresal, na volta do São Paulo ao Morumbi na Libertadores? Vai, com certeza. Se não for, o Carpini vai estar assinando um atestado de confissão, ele vai ter que colocar o cara depois do que aconteceu nos últimos jogos.”.

O que pensam os torcedores

carpini recebe ‘orientação’ sobre james para continuidade da temporada do são paulo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World