Carille muda escalação para a estreia contra o Paysandu e tem desfalque de peso no ataque do Santos

carille muda escalação para a estreia contra o paysandu e tem desfalque de peso no ataque do santos

Carille muda escalação para a estreia contra o Paysandu e tem desfalque de peso no ataque do Santos

A diretoria do Santos vem trabalhando nos bastidores, já que a prioridade da equipe na temporada é ir em busca do acesso a elite do Campeonato Brasileiro

Mudança total no Santos

Sob o comando do técnico Fábio Carille, a prioridade do Santos é buscar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Vice do Paulistão, a equipe vem apresentando evolução, mas a gestão vem buscando sanar problemas que foram detectados durante o Estadual para ter uma equipe forte e competitiva.

Com isso, vem aparecendo de forma ativa no mercado em busca de reforços, visando aproveita a janela de transferência que fecha na próxima sexta-feira (19). Alguns alvos já foram estipulados no mercado e a diretoria viabilizando as chegadas a equipe para a temporada.

Entretanto, Carille está tendo que lidar com uma ausência importante nos bastidores para a estreia da série B. Enquanto vê o presidente Marcelo Teixeira voltar atrás em negociações de jogadores, mudando assim o panorama da equipe para a temporada.

Provável escalação do Santos

De acordo com o jornalista Vagner Frederico, mesmo após ser confirmado o afastamento de Morelos da equipe principal pelo próprio presidente, a gestão voltou atrás na decisão. Mas, isso ocorreu diante de um desfalque importante que o Alviengro terá logo no inicio da competição.

“O Morelos seria afastado do grupo principal a partir da última segunda-feira (15). Essa informação foi confirmada pelo presidente Marcelo Teixeira, porém ao contrário do que o presidente disse na última segunda-feira (15), Morelos se apresentou e treinou normalmente com o grupo principal do Santos”.

Movimentação nos bastidores

Furch vai desfalcar a equipe diante do Paysandu. Isso porque, o jogador atuou no sacrifício nos dois jogos da final do Campeonato Estadual. Com isso, esse início de Brasileiro deve ser utilizado para o jogador realizar o tratamento da forma correta, para assim evitar perdê-lo por mais tempo futuramente.

“Ele pode sim seguir nesse grupo no final de semana e participar do jogo de estreia do Santos contra o Paysandu, que ainda não tem uma data definida. Morelos deve ganhar oportunidade porque Furch não vai participar da partida, está fora do jogo. É uma questão preservação do jogador, priorizando uma recuperação adequada”, apontou.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World