Por onde anda Luciana Braga, Sandra na primeira versão de 'Renascer'?

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Luciana Braga, 61, viveu Sandra na primeira versão de “Renascer”, que foi ao ar em 1993. O remake da produção estreia hoje na TV Globo.

A última novela da atriz foi “Éramos Seis” (Globo), há cerca de 5 anos. Esteve nas primeiras duas temporadas de “De volta aos 15”, da Netflix.

No momento, Luciana Braga se dedica ao teatro. No musical “Judy: o arco-íris é aqui”, ela narra a trajetória da atriz Judy Garland e traça um paralelo com sua carreira. “Falo sobre as novelas em que atuei e como a vida de Judy se desenrolou, enquanto faço 12 números musicais. O espetáculo tem sido muito bem-sucedido. Quero levá-lo para todo o país. Após uma pausa em janeiro e fevereiro, retomaremos as apresentações em março”, contou a artista em entrevista ao jornal O Globo.

Estou me redescobrindo e embarquei em uma nova aventura no mundo do teatro musical agora aos 60 anos, o que tem sido uma fonte de grande alegria para mim. Decidi que não quero parar de aprender e crescer. Recentemente, completei meu bacharelado em Artes Cênicas. Eu tinha começado anos atrás, mas não consegui concluir por conta do ritmo de trabalho. Agora que voltei aos estudos, não quero parar. Estou com a ideia de fazer um mestrado. Luciana Braga

Luciana diz que o etarismo é um dos motivos para ela ter feito menos televisão nos últimos tempos. “É natural que, com o avançar da idade, a gente reduza um pouco o ritmo. Tenho encontrado prazer em realizar uma tarefa de cada vez. Houve um período em que minha vida era extremamente agitada. Eu me dividia entre o teatro em São Paulo e as novelas no Rio de Janeiro. Acordava na ponte aérea, às vezes sem saber para onde estava indo. Agora, estou em uma fase que me permite desfrutar mais da vida, com menos ansiedade e atividades acumuladas. Claro, sinto saudades das novelas e quero fazer”.

A atriz é mãe de Laura e Isabel, do casamento com o iluminador Maneco Quinderé. Ela está solteira há 7 anos. “Fui casada por 23 anos. Foi um relacionamento maravilhoso, superfeliz. Mas acabou. Tudo bem. Sou feliz com a minha vida hoje solteira”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World