Botafogo faz 'ligação' na tentativa de contratar Pedro Henrique, do Athletico-PR

Defensor não deve ficar no Furacão em 2024 e também atrai interesse do RB Bragantino e Atlético Mineiro

Mercado da bola segue a todo vapor

O Botafogo estreou no Campeonato Brasileiro com derrota fora de casa para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2. Agora, na próxima rodada, a equipe tentará se recuperar diante de seu torcedor contra o Atlético Goianiense.

Apesar disso, um dos assuntos que veio à tona nos bastidores foi o mercado da bola. Ao que tudo indica, Matheus Nascimento está chamando a atenção dos europeus novamente. Mas o tema do momento no Clube é Pedro Henrique.

Interesse do Glorioso no zagueiro

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Juliano Lorenz Oscar, do portal Trétis, o Botafogo fez um contato e demonstrou interesse na contratação de Pedro Henrique, zagueiro que pertence ao Athletico Paranaense.

Porém, o Alvinegro não está sozinho na parada. Segundo a fonte, o Red Bull Bragantino também fez contato com a diretoria do Furacão, outro clube que também negocia a contratação é o Atlético Mineiro.

Fato é que Pedro Henrique deve mesmo sair do Athletico. Para poder contar com ele de imediato, o Glorioso tem até o dia 19 de abril, que é quando se encerra a ‘brecha’ na janela de transferências da CBF para movimentações no mercado nacional.

Leia mais: Eugênio Leal aponta falha no planejamento do Botafogo e desafio de Artur Jorge com o elenco: “não gostou disso”

Outro tema que recentemente repercutiu nos torcedores foi Artur Jorge. Isso porque um jornalista deu uma declaração importante alertando o porquê do treinador ainda não ter tido bons resultados na equipe.

Agora, o Glorioso vira a chave e foca as atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Atlético Goianiense. A partida está marcada para quinta-feira (18), às 21h30, no Nilton Santos.

Reação da torcida sobre Pedro Henrique

botafogo faz 'ligação' na tentativa de contratar pedro henrique, do athletico-pr
botafogo faz 'ligação' na tentativa de contratar pedro henrique, do athletico-pr

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World