Vídeo: Exército Russo recebe novo lote de tanques T-80BVM atualizados

vídeo: exército russo recebe novo lote de tanques t-80bvm atualizados

Vídeo: Exército Russo recebe novo lote de tanques T-80BVM atualizados. Foto e vídeo: Reprodução Twitter

O exército russo recebeu um novo lote de tanques de batalha principais T-80BVM, que foram atualizados para enfrentar os desafios contemporâneos do campo de batalha.

+ Clique aqui para ver o vídeo do T-80BVM

Fabricados na fábrica de máquinas de transporte de Omsk, esses tanques representam um avanço significativo em termos de tecnologia e segurança para as tropas russas.

Os T-80BVM atualizados apresentam uma proteção dinâmica reforçada, proporcionando um aumento significativo na segurança da tripulação. Além disso, esses tanques estão equipados com um módulo adicional de proteção do teto, conhecido como “cope cage“, o que os torna ainda mais resistentes em situações de combate.

Equipados com um poderoso motor de turbina a gás, os T-80BVM oferecem alto desempenho e manobrabilidade em alta velocidade, atendendo aos requisitos das operações militares modernas e demonstrando sua confiabilidade em diversos ambientes climáticos.

Esta versão modernizada do tanque de batalha principal T-80BV foi projetada para ser altamente móvel e adaptável, sendo capaz de operar em uma variedade de cenários de combate, desde ambientes urbanos até paisagens rurais.

vídeo: exército russo recebe novo lote de tanques t-80bvm atualizados

Vídeo: Exército Russo recebe novo lote de tanques T-80BVM atualizados. Foto e vídeo: Reprodução Twitter

Armados com a pistola 2A46M-4 de 125 mm, os T-80BVM podem utilizar uma ampla gama de munições, incluindo projéteis sabots de descarte estabilizado por barbatana (APFSDS), munições antitanque de alto explosivo (HEAT) e munições de fragmentação altamente explosiva (HE-FRAG).

Seu armamento secundário inclui uma metralhadora coaxial PKT de 7,62 mm e uma metralhadora antiaérea NSVT de 12,7 mm montada no teto da torre. Além disso, esses tanques possuem oito lançadores de granadas de fumaça, estrategicamente posicionados para criar uma cortina de fumaça e obscurecer sua localização durante o combate, fornecendo assim proteção adicional e camuflagem.

É importante observar que, desde fevereiro de 2024, o exército russo enfrentou perdas consideráveis, aproximadamente 120 tanques T-80BVM, em combates na invasão russa da Ucrânia.

Isso ressalta a importância estratégica desses novos tanques e a necessidade contínua de modernização e reforço das forças armadas russas para enfrentar os desafios emergentes no campo de batalha.

vídeo: exército russo recebe novo lote de tanques t-80bvm atualizados

Vídeo: Exército Russo recebe novo lote de tanques T-80BVM atualizados. Foto e vídeo: Reprodução Twitter

Foto e vídeo: Reprodução Twitter

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World