Bombando na Colina: Ex-Vasco 'acaba' com futuro de Ramón Díaz

O argentino recebeu uma cobrança forte de um nome conhecido no futebol brasileiro

Derrota bem dolorosa pelo estadual

Todos sabem que no domingo (17), o Vasco revoltou sua fanática. Isso porque, mesmo atuando no Maracanã, o Almirante não jogou nada e perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0, pela semifinal do Carioca.

Todavia, mesmo ainda lamentando esse complicado revés, nesta segunda-feira (19), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma declaração de Joel Santana contra Ramón Díaz.

Durante fala em seu canal do Youtube, Joel Santana deu a seguinte declaração. “Você não sabe nada. Você e teu filho aí estão enganando o Vasco da Gama”, declarou.

Ainda citando essa ‘bronca’, vale lembrar que na última semana, o ex-técnico ‘apontou’ outro erro que o atual comandante está cometendo na temporada atual.

Pressão contra o gringo começou

“Pelo amor de Deus. O time é indefinido. Tem um ataque bom e uma defesa ruim. Posso cravar que o futebol apresentado terá que melhorar muito para não seguir irritando o torcedor”.

Indo em conjunto com essas cobranças, a torcida vascaína também mandou um recado para o treinador do escrete carioca. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

“A galera é incapaz de ceder que o comandante é o maior culpado nesses jogos contra o Nova Iguaçu”. “O argentino tem que acordar e fazer esses caras jogarem, é uma vergonha o que está acontecendo!”.

“Praxedes e cia não estão jogando absolutamente nada, é uma loucura estarem no time ainda”. “Nossa equipe precisa de uma mudança tática e novas peças, o chefe tem que acordar”.

Leia mais: Ramón traz nomes de volantes para reforçar o Vasco, mas clube impõe condições

Cabeça está nos próximos passos

Sobretudo, além dessa ‘cobrança’ após uma eliminação que mostrou o quanto o elenco do Maior do Rio é fragilizado. O foco agora é no restante da temporada.

Na Copa do Brasil, Payet e cia avançaram para a terceira fase após vencer o Água Santa em um jogo muito disputado e com muita emoção, e aguarda o sorteio da CBF para saber seu próximo adversário.

Já no Brasileirão de 2024, o time estreia contra o Grêmio, no dia 13 de abril, com local e horário ainda indefinidos. A segunda rodada será contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Por fim, sabendo que Vegetti e cia precisam melhorar, o objetivo é dar tempo para o gringo ajustar o time, principalmente, pensando no torneio de pontos corridos.

Torcida preocupada com o Vasco

bombando na colina: ex-vasco 'acaba' com futuro de ramón díaz
bombando na colina: ex-vasco 'acaba' com futuro de ramón díaz

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World